Aline Wirley conta reação do Rouge ao ouvir ‘Ragatanga’ pela 1ª vez: ‘Não gostamos’

2 min read
Ao lado do marido, Igor Rickli, cantora relembrou pedido de casamento surpresa no Quem Pode se Sacode Aline Wirley participa do Quem Não Pode se Sacode
Reprodução
De 2002 para cá, festa de casamento e formatura que se preze tem que tocar “Ragatanga”, do Rouge para colocar todo mundo para dançar. Porém, quem achou que a música já nasceu despertando o amor das integrantes da banda, errou feio.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
“Quando o Rouge surgiu, fizemos todo o disco e o fechamos muito bem. Chegou o Alexandre Schiavo, que na época era o presidente da Sony e falou: ‘Nós temos a música para vocês’. Falamos: ‘Outra?'”, recordou Aline Wirley, durante participação no Quem Não Pode se Sacode, exibido nesta terça-feira (11), no GNT.
“Quando ouvimos ‘Ragatanga’ era uma música que não fazia sentido. Não gostamos. Quando foi lançada entendemos o sucesso. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa história”, completou ela, que participou do programa comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, ao lado do marido, Igor Rickli e também do humorista Rafael Infante.
Ao participar de uma das gincanas do programa, o ator contou ter organizado um casamento surpresa para Aline. “Queria fazer a parte legal e iríamos fazer algo simples no cartório. Acabou que virou um churrasco como desculpa para ela, que quando viu, estava a juíza lá e foi uma fanfarronice”, disse Igor, sorridente.
“Ele já tinha me pedido em casamento. Foi a coisa mais linda! Não esperava, porque já estávamos juntos. Nunca esperei alguém dizer: ‘Eu quero casar com você’. Na época nem tínhamos dinheiro para pagar a conta. Até me emociono, ele pediu, tirou uma aliança e perguntou: ‘Você quer casar comigo’. Aí depois veio a farofice do casamento. Eu já estava grávida”, recordou a ex-BBB com a voz embargada.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours