Claumirzinho, do Molejo, faz despedida emocionante ao lembrar momento com Anderson Leonardo: ‘Me mostrou a sua dor’

3 min read
Cantor morreu na sexta (26) após lutar contra um câncer Claumirzinho, do Molejo, faz homenagem a Anderson Leonardo
reprodução
Claumirzinho, parceiro de Anderson Leonardo que fez história com o cantor no Molejo, fez um post em homenagem ao amigo em suas redes sociais e emocionou seus seguidores neste sábado (27). O cantor morreu na sexta (26), após lutar contra um câncer na região inguinal. O velório será no domingo, no Rio.
“Todos os dias ia segurar a sua mão e isso me renovava para continuar a luta, mas em uma segurada de mão que já era rotineira senti uma gota da dor que você estava sentido e neste momento vi que você precisava descansar, irmão, você me mostrou a sua dor para me consolar na sua partida, você até o fim sendo generoso. Agora segurarei sua mão em minhas memórias enquanto eu viver!!!”.
Nos comentários, as palavras emocionaram os fãs e amigos do grupo. “Vocês foram muito parceiros e irmãos de verdade ao acompanhar o momento do nosso guerreiro. Deus vai abençoar demais a cada um de vocês ❤️. Força, meu amigo”, escreveu um seguidor. “Segurou a mão do amigo até o fim”, disse outro.
Ontem, o integrante do Molejo já havia se manifestado sobre a partida do amigo.
Claumirzinho Gomes posta homenagem para Anderson Leonardo, do Molejo
Além do momento de luto pela morte do companheiro, os integrantes do grupo Molejo passaram também por um assalto na última sexta. “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”.
Homenagem da filha Alessa Crystine a Anderson Leonardo
Reprodução
Mais cedo, em meio às muitas homenagens que Anderson Leonardo segue recebendo nas redes sociais, a filha dele, Alessa Crystine, grávida de sua primeira filha, Maria Alice, também escreveu sobre seu momento de dor ao perder o pai. “Me ensinou tanto… Tantas coisas, mas não me ensinou a viver sem você”. Ela também falou sobre como vai contar para a filha sobre o avô.
“Eu vou contar para a Maria Alice que ela tinha um avô incrível, que desejou e pediu tanto ela”, disse.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours