Edu Guedes se manifesta sobre namoro com Ana Hickmann: ‘Chance de viver coisas mais lindas’

2 min read
Relacionamento foi confirmado pelos dois nesta terça-feira (12) Ana Hickmann e Edu Guedes
Reprodução/Instagram
Já não falta mais nada! Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nesta terça-feira (12), com foto de beijo e tudo. Após a confirmação da assessoria de imprensa da apresentadora, Anna fez um post, apaixonada. E o cozinheiro não demorou a se manifestar, aceitando a colaboração para um post em conjunto. Na publicação, é possível ler.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no Whatsapp
“É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas ❤️”.
Logo, famosos se manifestaram, parabenizando o novo casal. “Você merece toda felicidade do mundo e todo amor, Ana Hickmann”, escreveu Sabrina Sato na publicação.
Os boatos que eles estavam vivendo um relacionamento começaram depois do divórcio de Ana com o ex-marido, Alexandre Côrrea.
Ana Hickmann e Edu Guedes assumem namoro com beijão
Ex de Ana pede prisão de Edu
Edu Guedes, inclusive, já chegou a entrar na Justiça com uma ação indenizatória por difamação contra Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, de acordo com sua assessoria de imprensa. Por sua vez, o antigo companheiro da apresentadora havia pedido a prisão do cozinheiro. Edu, acusado pelo empresário de ser “namorado” de Ana, já havia aberto uma queixa-crime contra Alexandre. Agora, exige dinheiro. Segundo a equipe do culinarista, a intenção de Alexandre seria atingi-lo.
“A ação indenizatória é de danos morais e materiais. Edu Guedes não é somente uma marca com quase 30 anos de trajetória, Edu Guedes é um ser humano, profissional, pai, filho, etc. Esse caos midiático desagrada tanto a marca como a pessoa do Edu. Essa ação indenizatória busca estancar essa disseminação de ódio, difamação e linchamento público que vem ocorrendo.”
Ana Hickmann e Edu Guedes
Reprodução/Instagram
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours