Luís Roberto recorda namoro de Ayrton Senna e Adriane Galisteu em papo com Ana Maria Braga: ‘Paixão mesmo’

3 min read
No Mais Você, a apresentadora também recebeu o jornalista Ernesto Rodrigues, que falou sobre Xuxa e mais namoradas do piloto na biografia que escreveu sobre o ídolo brasileiro Ana Maria Braga prestou uma homenagem a Ayrton Senna no Mais Você desta sexta-feira (7). Ela recebeu para o café da manhã o narrador Luís Roberto e o jornalista Ernesto Rodrigues, que escreveu a biografia do piloto, “Ayrton. O Heroi Revelado”. Além de se emocionarem, eles repercutirem t
Namoro de Senna e Xuxa durou quase 3 anos
rechos do livro, como o que cita os namoros do ídolo brasileiro com Xuxa e Adriane Galisteu.
No programa, Ana Maria explicou que a vida amorosa de Senna era de muito interesse da imprensa e dos fãs, lembrando, em seguida, do namoro dele com a Rainha dos Baixinhos. Neste momento, os três assistem a um momento intrigante em que Xuxa beija o piloto no programa desejando felicidades nos próximos anos, parando, no entanto, em 1993, um ano antes de sua morte.
“O Brasil ficou apaixonado pelos dois. Foi bonito. Começou em 1988 e ele passava cada minuto que ele tinha com ela. E durou quase três anos”, disse Ana Maria.
Ayrton Senna namorou Adriane Galisteu, lembra Ana Maria Braga
Globo
O namoro terminou porque os dois estariam com “perspectivas diferentes”, como falou Ernesto. Então, Senna seguiu em frente, emplacando outros romances. Um deles, que agitou a mídia, foi o namoro com Adriane Galisteu, que trabalhava como Grid Girl — modelos que ficavam na largada das corridas — quando se conheceram, em 1993. Quando Senna morreu, Adriane morava com ele, em Portugal.
“Pelo jeito, eles se gostaram muito. Ela foi a última namorada do Senna. Ela estava no Algarve quando houve a batida. Ele tinha saído de lá para competir”, disse Ana Maria.
Luís, então, recordou dois momentos em que viu Adriane e Senna juntos: um quando o piloto fez um carinho nela após uma corrida, em Mônaco, e outro quando estavam na escada do avião de Senna, abraçados, cena vista por Luís e outros jornalistas no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França. Veja no vídeo.
“É uma passagem que me emociona, porque era o Ayrton Senna ‘gente’. A gente estava na sala de embarque aguardando o voo e quando a gente olha pelo vidro, tinha o avião, era o Avião do Ayrton. (…) Ele tinha levado para o Charles de Gaulle o Galvão (Bueno). O Galvão desembarca, ele e Adriane descem do avião, se despedem do Galvão, e o Galvão segue para o embarque. E os dois ficam na escadinha abraçados, e a gente fica contemplando aquilo e me lembro da gente conversando: ‘Isso é paixão mesmo, ele gosta da Adriane, está apaixonado’. Eu guardo essa imagem com um carinho enorme, porque é uma imagem de amor”, recordou Luís.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna quando namoravam
Globo
Leia também:
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours