Malvino Salvador conta que aceitaria lutar contra famosos: ‘Se me pagassem bem’

2 min read
Ator pratica artes marciais desde os 6 anos de idade e foi prestigiar última luta de Anderson Silva no Brasil Malvino Salvador na última luta de Anderson Silva no Brasil
Andy Santana e Eduardo Martins / Brazil News
O ator Malvino Salvador esteve presente na noite deste sábado (15), em São Paulo, na última luta de Anderson Silva no Brasil. Por lá, ele contou ao gshow que toparia o desafio de lutar contra um famoso e, assim, se juntar ao rol de celebridades que se enfrentam em competições. Mas com uma condição: se fosse bem pago.
“Aceitaria, claro, mas tem que me pagar bem”, disparou ele.
Segundo Malvino, para se preparar para um desafio como esse, a pessoa deve focar nisso por três meses da sua vida. Isso significaria para todos os demais compromissos em prol disso. E é com base nesse ponto que ele determina o seu valor.
“Se a pessoa quiser levar a sério, tem que ter uma rotina de treino de seis horas por dia, horário certo para o sono, horário que você vai acordar. Na minha loucura de trabalho, tenho que parar todos os meus inúmeros compromissos para me dedicar por três meses, todos os dias, para uma luta dessa. Se não me pagar bem, não tem como eu lutar”, disse o ator.
Seguro de si, Malvino contou que toparia lutar em qualquer modalidade: boxe, no jiu-jitsu ou no MMA, e também lutaria com um atleta ou com um artista. Inclusive já rolou convite! “Já teve convite, mas não fechamos o cachê”, confidencia ele, sem citar nomes.
Vale lembrar que o ator é casado com Kyra Gracie, da família Gracie, cujos patriarcas, Carlos e Hélio, são considerados os pais do jiu-jitsu no Brasil.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours