Mesmo após reclamações de concorrentes, cachorro de ‘Anatomia de Uma Queda’ vai ao Oscar

2 min read
Premiado em Cannes e ícone nas redes sociais, border collie Messi marcou presença na cerimônia deste domingo (10), em Los Angeles Mesmo após reclamações de concorrentes, cachorro de ‘Anatomia de Uma Queda’ vai ao Oscar
Reprodução/Instagram
Sim, ele veio! Messi, cachorro de “Anatomia de Uma Queda”, longa-metragem indicado a cinco prêmios Oscar, incluindo Melhor Filme, marcou presença na premiação, que acontece neste domingo (10), em Los Angeles. Antes de passar pelo tapete vermelho, o cão participou de um vídeo especial de Jimmy Kimmel, apresentador da cerimônia deste ano.
Essa semana, o border collie, que protagonizou uma cena essencial para a resolução do filme do qual participou, foi notícia nas redes sociais, não apenas por sua atuação surpreendente, mas pela possibilidade de não estar no Oscar.
É que, segundo o Hollywood Reporter, a ida do cachorro ao recente almoço de indicados ao Oscar causou polêmica nos bastidores. Estúdios de filmes concorrentes reclamaram que Messi ofuscou a presença de outros atores e garantiu vantagens para “Anatomia de Uma Queda” durante o período de votação.
O cachorro Messi interpreta Snoop em ‘Anatomia de Uma Queda’
Reprodução
Apesar disso, o cachorrinho, que foi premiado no Festival de Cinema de Cannes com o Palm Dog, um prêmio não-oficial dedicado às melhores atuações caninas da edição, marcou presença na cerimônia. E ele merece, afinal treinou dois meses para fazer uma das cenas mais marcantes do longa. Ator de verdade, viu?!
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours