Na trilha de ‘Encantado’s’, Xande de Pilares enaltece série: ‘Retrata a minha infância e adolescência’

2 min read
Cantor também faz participação na segunda fase da série Original Globoplay, que estreia nesta terça-feira (12); veja vídeo Xande de Pilares convida público para ver Encantado’s
É hoje! Nesta terça-feira (12), o público pode conferir os novos episódios de “Encantado’s”, a série Original Globoplay que ganha uma nova temporada com dezenas de participações especiais. Entre elas, está o cantor Xande de Pilares, que também empresta sua voz para a abertura da produção desde o primeiro episódio.
> Assista à série ‘Encantado’s’ no Globoplay
Em entrevista ao gshow, Xande conta que foi emocionante participar da produção por ter crescido assistindo à televisão. Todo esse momento, inclusive, lhe despertou o desejo de estudar mais a atuação – algo que ficou em segundo plano com a carreira de músico.
Xande de Pilares em ‘Encantado’s’
Manoella Mello/Globo
No fim, fica a emoção de estar uma série, praticamente, biográfica.
“Foi ter a oportunidade de estar numa serie que retrata a minha infância e adolescência, já que eu fui criado entre Pilares e Abolição”, reforça ele, listando bairros da zona norte do Rio de Janeiro, onde é ambientada a série.
“Aparecem as ruas que brincava quando era criança, e estou novamente vivendo a mesma coisa de ver o cenário em que cresci e estar ali, fazendo parte e colocando minha energia boa e a vontade de aprender a arte da dramaturgia. Só Deus mesmo”
Nova temporada de Encantado’s tem mais de 10 participações especiais; veja lista
Leia também
Evelyn Castro fala sobre Encantado’s: ‘Público me vê em um lugar estereotipado’
O que acontece na segunda temporada de ‘Encantado’s’?
Encantado’s – FlashBlack (Digão Ribeiro), Pandora (Dandara Mariana), Crystal (Ludmillah Anjos), Ana Shaula (Luellem de Castro), Melissa (Ramille), Pedro (Dhonata Augusto) e Celso (João Côrtes)
Globo : Manoella Mello
Agora, na segunda temporada, Olímpia (Vilma Melo) precisa lidar com as loucuras da Maria Augusta (Evelyn Castro), autodeclarada gerente do mercado, e Eraldo (Luis Miranda) lidera a organização do desfile.
Tudo fica ainda mais complexo com a chegada de uma nova “empresária” (Eliane Giardini), que ocupa o lugar de Madurão (Tony Ramos), com objetivos que vão muito além da mera compra do terreno dos Ponza.
Veja mais
5 motivos para ver a segunda temporada de Encantado’s

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours