Arsenal x Porto: Sérgio Conceição discute e acusa Arteta de insultá-lo

2 min read
Técnico português diz que espanhol fez ofensas à sua família: “Quem ele insultou já não está entre nós”. Treinador do time inglês não comenta episódio Uma discussão entre os dois técnicos chamou atenção após a classificação do Arsenal diante do Porto na Champions League. Após a partida, o português Sérgio Conceição acusou o treinador rival, Mikel Arteta, de ter insultado sua família durante a partida. A transmissão oficial flagrou uma tensa conversa entre os dois depois do jogo.
Veja a tabela da Champions League
Initial plugin text
“Durante o jogo, ele (Arteta) virou-se para o banco e, em espanhol, não sei se é algo dos espanhóis com Portugal, com Guardiola foi a mesma coisa… ele (Arteta) insultou a minha família”, acusou Conceição.
O técnico do Porto disse que foi tirar satisfações com Arteta depois do apito final.
– No final, eu disse a ele “atenção”, por que quem ele insultou já não está entre nós. Que se preocupe em treinar mais e melhor a sua equipa, que tem muita qualidade individual para fazê-lo – declarou Sérgio.
Sérgio Conceição e Mikel Arteta discutem após Arsenal x Porto na Champions
Reprodução/DAZN Portugal
O técnico do Arsenal foi perguntado sobre a discussão com o treinador rival, mas se recusou a fazer qualquer comentário. À imprensa britânica, o clube inglês negou que Arteta tenha insultado Sérgio Conceição e sua família.
O Arsenal eliminou o Porto e avançou às quartas de final da Champions League pela primeira vez desde 2010. O adversário da próxima fase será definido em sorteio nesta sexta-feira.
Champions League: Uefa detalha novo formato, com o fim da fase de grupos

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours