Assessor de imprensa empurrado por Felipe Melo relata ameaças e agressões; Fluminense nega

2 min read
Álvaro de Castro, do Atlético-GO, diz ter sido cercado no Maracanã quando ia para a delegacia Felipe Melo empurra assessor de imprensa do Atlético-GO
Álvaro de Castro, assessor de imprensa do Atlético-GO que foi empurrado por Felipe Melo, relatou que também sofreu ameaças e outras agressões no estádio do Maracanã.
No grupo de imprensa do Atlético-GO em um aplicativo de mensagens, o assessor disse ter sido cercado por oito funcionários do clube carioca, que o teriam agredido e ameaçado ainda no local.
– 8 funcionários do Fluminense me rodaram, fui agredido em outras partes do estádio. Quando estava esperando para ir para delegacia, alguns outros funcionários me cercaram. Frases como “Aqui é o Maracanã” foram proferidas – relatou Álvaro.
Álvaro de Castro relata ameaças e agressões de funcionários do Fluminense
Reprodução
A agressão de Felipe Melo ocorreu já no fim da partida, logo após o Dragão virar o jogo e vencer o clube carioca por 2 a 1.
O assessor de imprensa do Atlético-GO teria xingado funcionários do Fluminense desde o campo até o túnel que dá acesso ao gramado. Para além de expressões mais pesadas, também teria proferido provocações como “vocês sempre perdem para a gente”.
A reportagem apurou que Álvaro foi ao estacionamento do estádio, onde os clubes embarcam e há presença de seguranças e policiamento, e gravou vídeos alegando ter sido ameaçado. Questionado pelo ge, o Fluminense informou que em nenhum momento ele foi ameaçado, e que a segurança esteve presente para garantir a integridade física do profissional, como acontece em todos os jogos.
Felipe Melo, do Fluminense, empurrando um assessor do Atlético-GO
Reprodução
Segundo relatos ouvidos pela reportagem, o assessor só deixou o local quando foi cobrado pelo próprio técnico Jair Ventura, que questionou a ausência do assessor na sala de imprensa e pediu que ele fosse chamado. Por fim, não houve apoio da assessoria do clube goiano para a entrevista coletiva.
Os jogadores do Fluminense alegam que o assessor provocou após o gol de Mateo Zuleta. Ele teria passado em frente ao banco de reservas tricolor pulando e comemorando com um soco no ar.
Felipe Melo recebeu cartão vermelho e foi expulso.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours