Carlos Miguel continua no gol do Corinthians diante do São Paulo e pode ficar até o fim do mês

3 min read
Nottingham Forest deve pagar multa na abertura da janela, em julho, e encerrar passagem do goleiro; jogador atendeu pedido da direção para atuar até concretização do negócio O que esperar para o Majestoso? GE Corinthians debate
O clássico contra o São Paulo inicia a reta final de Carlos Miguel com a camisa do Corinthians. No domingo, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, os times se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Carlos Miguel tem tudo acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. O Timão, por sinal, já foi notificado pelo clube inglês sobre o interesse e o pagamento da multa, que deve ocorrer no início de julho, com a abertura da janela de transferências.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Detalhes burocráticos estão sendo resolvidos para a efetivação do negócio, o que pode segurar o goleiro no clube até o dia 29, data do Dérbi contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 13ª rodada da competição.
Mais notícias do Corinthians:
+ Moscardo ganha espaço antes de ir ao PSG
+ Caetano busca revanche pessoal; entenda
Carlos Miguel em treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
O Corinthians irá receber 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) do Nottingham Forest. A multa do goleiro caiu mais de R$ 260 milhões a partir de 1º de janeiro de 2024. Carlos Miguel deve assinar contrato de cinco temporadas com o clube que disputa a Premier League.
Mesmo ciente do negócio, o Corinthians optou por ter Carlos Miguel nas partidas contra o Atlético-GO, no meio de semana, e contra o São Paulo, neste domingo.
O ge apurou que a direção do clube pediu ao goleiro que atuasse até que a negociação fosse concretizada, ganhando tempo para buscar uma reposição.
A intenção inicial é segurar o jogador até a abertura da janela de transferências, em 10 de julho.
Veja defesas de Carlos Miguel em Atlético-GO x Corinthians
Carlos Miguel aceitou permanecer atuando mesmo com a certeza de sua saída do clube, apesar de possíveis protestos e da repercussão negativa entre os torcedores, principalmente no clássico contra o São Paulo, na Neo Química Arena.
+ Leia mais notícias do Corinthians
A direção alvinegra ainda tentou negociar com Carlos Miguel a permanência, oferecendo um novo contrato com reajuste salarial e luvas. Mas o goleiro quer aproveitar a chance de atuar na principal liga nacional de futebol do mundo.
Se atuar no domingo e deixar o Corinthians somente em julho, Carlos Miguel terá feito 30 partidas pelo clube, sendo 19 delas na atual temporada. O goleiro chegou ao Corinthians em 2021 e com contrato até o fim de 2025.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours