“Cê reparou que eu me arrumei?”: dona de hit viral, Jovem Dionísio promete música para o Coritiba

4 min read
Letra do momento, que ganha destaque nas redes sociais e se torna febre no Brasil, faz referência ao rebaixamento do Verdão; quatro dos integrantes são torcedores do Coxa “Ah, cê reparou que eu me arrumei? Ah, tô bonitinho”. O hit viral, que ganhou destaque nas redes sociais e se tornou febre no Brasil, fez a banda Jovem Dionísio novamente ser uma das mais ouvidas nas últimas semanas. Vocês repararam também que a letra faz referência ao Coritiba? Isso está na parte que diz: “meu Verdão foi rebaixado, mas tá tudo bem”.
Banda Jovem Dionísio desafia equipe do GE Paraná no futebol
🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
O trecho resume a queda do Coritiba da elite para a Série B do Brasileiro, no ano passado. Isso, porém, não nenhuma tirada de onda, uma vez que os integrantes da Jovem Dionísio são apaixonados por futebol, sendo que quatro dos integrantes torcem justamente pelo Coxa.
Agora, eles prometeram: em caso de acesso, o Verdão vai ganhar uma música nova.
– Na música colocamos ‘meu Verdão foi rebaixado, mas tá tudo bem’. O amor pelo Coritiba permanece, sempre, independente da fase do time. Mas está combinado: com certeza iremos fazer a música ser o Coxa subir – dizem os integrantes da Jovem Dionísio.
Banda Jovem Dionísio joga futebol contra o time do Globo Esporte
Everton Franco / RPC
Formado pelos amigos Bernardo Pasquali (vocalista), Rafael Mendes “Fufa” (guitarrista), Gustavo Karam “Guga” (baixista), Bernardo Hey “Ber Hey” (tecladista) e Gabriel Mendes “Mendão” (Gabriel Mendes, baterista), que é o único paranista do grupo. Os integrantes têm de 22 a 29 anos.
– Aqui somos todos Coxa. Tem apenas um paranista no grupo, mas estamos convertendo ele. Quando pisar no terceiro anel do Antônio Major, não tem jeito – brincam os torcedores do Coxa com o amigo paranista.
Bernardo Pasquali, vocalista da Jovem Dionísio e torcedor do Coritiba
Everton Franco/RPC
A Jovem Dionísio conta que a música “tô bem” surgiu da junção de duas composições e teve o envolvimento de todos os integrantes da banda. O refrão foi criado em um momento e os versos, em outro. A ideia se deu enquanto o cantor estava no carro, viajando, pensando na temática de “se arrumar”. No clipe, a camisa do Coritiba faz parte do figurino dos músicos.
Em 2022, no auge do sucesso “Acorda, Pedrinho!”, que projetou a banda no cenário nacional e conta a história de Pedrinho, personagem real e “dorminhoco” do bar do Dionísio e inspiração para o nome da banda, os integrantes visitaram o CT da Graciosa e bateram bola com alguns jogadores do Coritiba.
“Poucas Juniors”, time composto por integrantes da Jovem Dionísio e amigos
Everton Franco / RPC
Desafio contra o Globo Esporte
O futebol é o esporte que move a Jovem Dionísio. Junto de amigos, produtores e outros artistas, o grupo se reúne semanalmente para a “pelada”. O time é chamado de “Pocas Juniors”. E rolou até desafio contra o time do Globo Esporte, em Curitiba.
– Resultado da partida foi o inevitável: 8 a 1. Deu para perceber que eles precisam alinhar muitas coisas, principalmente em questão de vestiário. Foi para provar que somos o melhor time do bairro, representando o Pilarzinho. Aqui, nós nunca perdemos – conta o vocalista Bernardo Pasquali.
A abertura da nova turnê, que toca junto há 12 anos, será em Curitiba no dia 27 de junho. Ao longo de julho e agosto mais cidades paranaenses como Londrina, Maringá e Ponta Grossa também devem receber shows.
Banda Jovem Dionísio preparam show em Curitiba
Everton Franco / RPC
Confira as notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours