Chelsea x Newcastle pela Premier League: horário e onde assistir

2 min read
No meio da tabela e com técnico Mauricio Pochettino a perigo, Blues tentam voltar a vencer após dois tropeços Estacionado no meio da tabela, o Chelsea recebe o Newcastle nesta segunda-feira, no encerramento da 28ª rodada da Premier League, tentando voltar a vencer na competição, após dois empates (contra City e Brentford). O ge acompanha a partida em tempo real, a partir das 17h (horário de Brasília).
Maurício Pochettino, técnico do Chelsea
Divulgação
Veja a tabela da Premier League
O Newcastle também não faz grande temporada: é o décimo colocado, com 40 pontos, quatro à frente do Chelsea, o décimo-primeiro – mas com um jogo a menos.
O técnico Eddie Howe tem seis desfalques para a partida: o goleiro Nick Pope, os defensores Kieran Trippier e Matt Targett, o meia brasileiro Joelinton e o atacante Callum Wilson, todos lesionados, além do meia italiano Sandro Tonali, suspenso.
Mas nada se compara ao Chelsea, que tem quase um time inteiro no departamento médico, incluindo Ben Chilwell, Gallagher, Chukwuemeka, Badiashile, Nkunku, Reece James e Fofana. Mesmo com tantos problemas para atenuar a campanha ruim, o técnico Mauricio Pochettino chega à reta final da temporada cada vez mais ameaçado no cargo.
A imprensa inglesa já cita possíveis substitutos do argentino na próxima temporada, e um dos nomes especulados é exatamente do técnico do Newcastle, Eddie Howe. Outra opção levantada pela mídia do país é José Mourinho, que está sem clube. A presença do português em Londres neste fim de semana aumentou os rumores sobre seu futuro.
Initial plugin text
Chelsea x Newcastle
Dia e horário: 11/03, segunda-feira, 17h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, Londres, Inglaterra
Árbitro: John Brooks
Onde assistir: Star+. O ge acompanha em tempo real
Escalações prováveis
Chelsea: Djordje Petrovic; Axel Disasi, Trevoh Chalobah, Levi Colwill; Ben Chilwell, Enzo Fernandez, Moises Caicedo, Conor Gallagher, Malo Gusto; Nicolas Jackson, Cole Palmer. Técnico: Mauricio Pochettino
Newcastle: Martin Dubravka; Tino Livramento, Fabian Schar, Sven Botman, Dan Burn; Joe Willock, Bruno Guimaraes, Sean Longstaff; Miguel Almiron, Anthony Gordon, Alexander Isak. Técnico: Eddie Howe
“Thiago Silva é página virada”: Gringolândia analisa zagueiros convocados por Dorival

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours