Com Cruzeiro na Sul-Americana, Larcamón avalia edição 2024: “Mais difícil da história”

2 min read
Técnico do Cruzeiro espera dificuldades na Copa Sul-Americana deste ano; veja possíveis adversários do clube celeste O Cruzeiro começará a disputa da Copa Sul-Americana em 18 de março, com a definição dos grupos no começo do próximo mês. Será o retorno do time mineiro e do técnico Nicolás Larcamón a competições sul-americanas. Para o treinador, a edição é a mais difícil da história.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Cruzeiro vence Goiás e abre vantagem na Copa do Brasil sub-17
Mais notícias do Cruzeiro
Em fim de janela, Cruzeiro chega a 12 jogadores emprestados; veja nomes e detalhes
Reforço do Cruzeiro, Cifuentes revela fome e saída prematura de casa antes de projeção na carreira
– Eu acho que vai ser a mais difícil da história, com times muitos fortes, inclusives os da Argentina, Racing e Boca, que são times com perfil de Copa Libertadores – opinou o treinador.
Serão oito grupos e os primeiros colocados passam às oitavas direto. Os segundo colocados disputam um playoff com os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores. Veja aqui os participantes da edição.
Larcamón Cruzeiro
Staff Images / Cruzeiro
Larcamón também citou que há forças do futebol brasileiro e também no Equador. O treinador comandou já equipes na Sul-Americana, sendo o primeiro o venezuelano Deportivo Anzoátegui.
– Também tem grandes times daqui do Brasil. Equador ultimamente que tem boas equipes, que competem muito bem nessa competição. Vai ser uma grande experiência e sinto que vamos ter um grande ano no assunto competição internacional.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours