Corinthians inscreve Paulinho na Copa do Brasil, mas “segura” retorno de volante

2 min read
Jogador vem recebendo elogios internamente e pode ganhar renovação contratual Corinthians aposta nos meninos da base para a temporada 2024
A expectativa em torno da volta de Paulinho ganhou ainda mais força no Corinthians. Treinando com o elenco e recuperado da grave lesão no joelho, o volante de 35 anos foi inscrito para a disputa da Copa do Brasil. A presença no jogo desta quinta, contra o São Bernardo, no entanto, é considerada improvável.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Paulinho tem contrato com o Corinthians até 30 de junho e vem sendo elogiado pelo desempenho após a recuperação. O volante pode ganhar uma renovação contratual para a permanência ao menos até o fim desta temporada.
– Salve, Fiel. Exemplo de profissional e atleta. Anotem, ele está voltando mais forte. Ele nos ajudará muito. Trabalho e resiliência – disse Rubens Gomes, diretor de futebol do Corinthians, por meio de uma rede social nesta terça-feira.
Mais notícias do Corinthians:
+ Timão fica perto de renovar com Kayke e assina com Bidon
+ Gustavo Mosquito pode deixar o clube; entenda situação
Paulinho segue em transição física no Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
O volante chegou a fazer tratamento na China, durante período de férias. Em junho do ano passado, no jogo contra o Argentinos Juniors, pela Conmebol Libertadores, na Argentina, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia.
No ano passado, Paulinho prorrogou o vínculo com o Timão por mais seis meses para concluir o cronograma de recuperação. Na negociação, ele abriu mão de 40% dos vencimentos mensais para renovar o contrato.
Com a camisa do Corinthians, Paulinho soma 206 jogos e 40 gols. O camisa 18 conquistou quatro títulos: Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012) e Paulistão (2013).
+ Leia mais notícias do Corinthians
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours