Drama na lateral: renovação de Welington com o São Paulo trava e sondagem a Marlon não avança

3 min read
Tricolor, nos últimos meses, buscou informações sobre o ala-esquerdo do Cruzeiro, mas valores impediram negociação; time sofre na posição desde a saída de Caio Paulista para rival O São Paulo e o lateral-esquerdo Welington estão longe de um acordo para que o contrato do jogador, válido até o fim deste ano, seja renovado. Enquanto isso, o Tricolor tem ido ao mercado em busca de opções para o setor e chegou a sondar a situação de Marlon, do Cruzeiro.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
Welington ganha espaço no São Paulo e na roda de samba do time
O movimento do Tricolor é, também, pela falta de peças de reposição no próprio elenco. Com a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, o time ficou com apenas dois laterais-esquerdos para 2024: o próprio Welington e o jovem Patryck.
As negociações travadas com o titular da posição nesta temporada fizeram o São Paulo tentar a contratação de Marlon, mas as conversas não avançaram, porque o Cruzeiro pediu 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) para liberá-lo.
O clube mineiro negocia, por sinal, a renovação do contrato do lateral-esquerdo, que também vai até o fim desta temporada.
Mais do São Paulo:
+ Calleri vira dúvida no São Paulo para mata-mata
+ São Paulo anuncia duas renovações de contrato
Marlon em ação pelo Cruzeiro
Staff Images
+ Leia mais notícias do São Paulo
Sem sucesso na busca por Marlon, o São Paulo voltou ao mercado atrás de opções para a lateral esquerda, mas não encontrou uma solução até o fechamento da janela de transferências.
Agora, o Tricolor, no futuro próximo, pode contratar no período de 1 a 9 de abril jogadores que tenham disputado algum campeonato estadual.
Por falta de opções que caibam no bolso e se encaixem nas características do elenco comandado por Thiago Carpini, o São Paulo não achou mais um reserva para Welington ou até mesmo um futuro titular, caso a renovação não avance.
ge São Paulo debate os problemas defensivos do Tricolor
O São Paulo já fez duas propostas a Welington, mas nenhuma se encaixou no que o lateral-esquerdo entende que sejam bons valores para renovar com o clube. Titular absoluto da posição, o jogador entende que merece ser mais valorizado.
Nesta temporada, Welington disputou 13 partidas – todas do Tricolor em 2024.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours