Escalação do Cruzeiro: com Neris e Barreal, Larcamón define lista para semifinal; veja provável time

3 min read
Relação de jogadores conta com novidades para partida diante do Tombense, neste domingo, no Ipatingão O Cruzeiro definiu o nome dos 24 jogadores que viajam para Ipatinga, neste sábado. O compromisso no Vale do Aço é pela partida de ida semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Tombense, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Ipatingão.
+ ✅ Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Com estreia, Larcamón faz ajustes finais antes da semifinal
Mais notícias do Cruzeiro
Sem metade dos atacantes, Cruzeiro supera números de 2023
Contratações do Cruzeiro para 2024: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
As principais novidades na listas são a volta do zagueiro Neris e a primeira inclusão de Álvaro Barreal, última contratação do clube na janela de transferências. Barreal, de 23 anos, chegou emprestado do Cincinnati, dos Estados Unidos, por uma temporada. É o primeiro jogo que o argentino é relacionado pelo novo clube. O atacante deverá ser opção no banco de reservas.
O zagueiro Neris sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na preparação para o jogo contra o Uberlândia e ficou fora da partida. O defensor só participou dos últimos três treinos com o grupo e deve começar no banco.
Time provável: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital (Robert); Arthur Gomes e Dinenno.
Os atacantes João Pedro e Fernando seguem afastados, após aparecerem em vídeo numa festa, com bebida alcoólica. Rafa Silva segue com os preparadores em atividades de equilíbrio e força. Kaiki está em trabalho de transição. Gabriel Veron, Japa e Rafael Bilu estão no departamento médico.
Técnico Nicolás Larcamón observa treinamento na Toca da Raposa
Gustavo Aleixo
O time de Nicolás Larcamón fez a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Mineiro. Por isso, joga por dois empates ou vitória e derrota, pelo mesmo saldo de gols, para chegar à decisão do estadual deste ano.
Veja lista completa
Goleiros: Rafael Cabral, Anderson, Léo Aragão
Defensores: João Marcelo, Neris, Lucas Villalba, Palacios, Marlon, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo
Meio-campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
Atacantes: Arthur Gomes, Álvaro Barreal, Juan Dinenno, Rafael Elias e Robert
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
🎧 Ouça o podcast ge Cruzeiro 🎧

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours