Ex-Fluminense, Leo Fernández se destaca no Peñarol, do Uruguai, e tem oito gols em seis jogos

2 min read
Uruguaio rompeu o empréstimo com o Tricolor e vem sendo decisivo no novo clube Respirar novos ares fez bem a Leo Fernández, ex-Fluminense. Desde que saiu do clube no início do ano para defender o Peñarol, o jogador vem sendo protagonista no Uruguai. Novamente emprestado pelo Toluca, do México, que é dono dos seus direitos econômicos, o meia vem fazendo sucesso pelos gols.
Gol de Leo Fernández, do Fluminense, é eleito o mais bonito do mês de setembro no Brasileirão
+ Contratações do Fluminense para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Ao todo, Leo Fernandéz disputou seis jogos pela nova equipe. Com oito gols e uma assistência no período, ele vem caindo nas graças a torcida. Nas redes sociais, o ex-Flu comemorou o momento vivido na terra natal.
Leo Fernández comemora boa fase no Uruguai
Reprodução Instagram
– Grato a Deus pela alegria de estar aqui e ter essas vivências. Há muito caminho pela frente, objetivos e metas a serem alcançadas. Estando juntos somos cada vez mais fortes. Vamos, Carbonero!
Léo Fernández é anunciado por clube uruguaio
Reprodução
O Tricolor tinha o direito de exercer a opção de compra de Leo Fernández até junho de 2024 para assinar em definitivo por quatro anos (ou seja, até o junho de 2028). O valor era de US$ 8 milhões (cerca de R$ 39,36 milhões). Porém, já se sabia que dificilmente a opção seria executada.
Além de ficar fora da lista de inscritos para o Mundial de Clubes, o uruguaio sequer viajou para a Arábia Saudita com o grupo chamado para compor elenco — o goleiro Gustavo Ramalho, o zagueiro Felipe Andrade, o meia Giovanni e o atacante Lelê, que também não disputarão o torneio.
Initial plugin text
Na última temporada, Leo Fernandez disputou 20 jogos pelo Fluminense, mas não conseguiu se firmar como titular. Ele marcou um gol e deu uma assistência.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 Ouça o podcast ge Fluminense 🎧
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours