Ex-Internacional, Goiás e Paysandu, Cassiano pode voltar ao Brasil após cinco temporadas no exterior

2 min read
Atacante tem mais um ano de contrato com o Estoril, de Portugal, mas já manifestou interesse em retornar ao país na próxima janela de transferência O atacante Cassiano está com desejo de retornar ao Brasil após cinco temporadas no exterior. A informação foi confirmada por uma fonte do ge. O jogador pertence ao Estoril, de Portugal, com contrato até o fim da temporada 2024/2025. A multa rescisória é de 100 mil euros.
Cassiano em ação pelo Estoril, de Portugal
Gualter Fatia/Getty Images
A próxima janela de transferência internacional abre no dia 14 de julho e vai até 13 de agosto. Entre os clubes que já manifestaram interesse ao atacante está o Paysandu, onde teve passagem destacada em 2018. O contato foi feito diretamente entre diretoria e jogador, nenhuma proposta oficial foi apresentada até o momento.
Cassiano já “roubou” boina de Álvaro Pacheco aposta em sucesso do técnico no Vasco
O Remo, maior rival do Paysandu, também sondou a situação do atleta, mas a negociação está distante. Clubes da Série A e B do Brasileirão, do México e do Catar também fizeram consulta pelo atacante de 34 anos.
Em janeiro desse ano, o Sport tentou a contratação do jogador, mas não entrou em acordo com o Estoril.
Cassiano marcou 20 gols em 30 partidas pelo Paysandu em 2018
Fernando Torres/Ascom Paysandu
Natural de Porto Alegre, Cassiano começou no São José-RS e tem passagens por diversos clubes brasileiros como Internacional, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas, Paysandu e CSA.
Fora do Brasil, o atacante defendeu o Nea Salamis, do Chipre; Gwangju, da Coreia do Sul; Aqtobe, do Cazaquistão; Heilongjiang Ice City, da China; Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita; Boavista, Vizela e Estoril, todos de Portugal.
Na temporada 2023/2024, Cassiano marcou 12 gols em 37 partidas pelo Estoril, sendo um dos destaques da equipe vice-campeã da Taça da Liga Portuguesa.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours