Gabigol faz treino completo com grupo do Flamengo; Pulgar trabalha na academia

2 min read
Camisa 10 é figura praticamente certa no Fla-Flu do próximo sábado, às 21h, no Maracanã; Ayrton tem previsão de retorno aos treinamentos com o elenco para quarta Depois de fazer parte dos trabalhos do treino de segunda-feira com o grupo, Gabigol esteve ao lado de seus companheiros nesta terça de forma integral e é figura praticamente confirmada no jogo de volta da semifinal do Carioca com o Fluminense, no próximo sábado, às 21h (de Brasília).
+ Braz se reúne com Wesley nesta terça, e Flamengo junta informações antes de tomar decisão
Cahê Mota elogia preparação física do Flamengo: “Vai crescer ao longo da temporada”
O jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, noticiou primeiramente a participação integral de Gabigol no treino.
+ Contratações do Flamengo para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Gabigol em treino no Flamengo
Marcelo Cortês / CRF
Ayrton Lucas, que sentiu dores na coxa durante o Fla-Flu do sábado passado, treinou à parte nesta terça, mas a expectativa é de que não tenha nenhuma limitação para as atividades de quarta. Pela avaliação de hoje, se juntará aos companheiros no próximo trabalho de Tite.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
Erick Pulgar, que pelo segundo dia consecutivo limitou-se trabalhos internos por conta de um incômodo que o tirou de campo na etapa final do Fla-Flu, será reavaliado na quarta-feira. Ainda não é certa a participação dele no treinamento com o grupo na quarta.
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
Outros dois que estão em transição são os jovens Wesley e Victor Hugo. O primeiro teve lesão antes do jogo do Madureira, enquanto o último sentiu um desconforto no treinamento de segunda-feira. Ambos, porém, não devem ser problema para o clássico.
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours