Gabigol treina à parte pelo terceiro dia seguido no Flamengo e corre risco de ficar fora do Fla-Flu

2 min read
Ídolo rubro-negro pode ser desfalque contra sua maior vítima; Wesley vive situação parecida Fora do jogo que deu ao Flamengo sua 24ª Taça Guanabara, Gabigol segue como dúvida para a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, marcada para este sábado, às 21h (de Brasília) no Maracanã, contra o Fluminense. Apesar de perder a titularidade desde o fim do ano passado, o atacante vinha sempre entrando nos jogos com Tite e tem dois gols em 2024.
Gabigol em treino no Flamengo
Marcelo Cortês / CRF
Embora já esteja treinando em campo após um problema muscular, o camisa 10 ainda está em fase de transição e pelo terceiro dia seguido trabalhou à parte do elenco. A atividade desta sexta-feira será decisiva para saber se o atacante vai ou não para o clássico contra o time que é a sua maior vítima pelo Flamengo: são 11 gols em cima do Fluminense.
Reserva da lateral direita, Wesley vive situação parecida e nem foi a campo nesta quinta-feira. Em relação ao time que venceu o Madureira por 3 a 0 no último sábado, Léo Pereira, autor do terceiro gol, e Everton Cebolinha voltam ao time titular. Na lateral esquerda, há a disputa entre Viña e Ayrton Lucas.
+ Contratações do Flamengo para 2024: veja quem chega e quem vai embora
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours