Menina que viralizou com camisa do Fluminense vai a São Januário: “Essa (do Vasco) é mais bonita”

2 min read
Mirella revelou que torcia para o Vasco enquanto usava camisa tricolor, antes de Fluminense x Atlético-GO. Camisa foi dada pelo padrinho: “Ele falou que não ia mudar meu time” Mimi, torcedora vascaína que viralizou com a camisa do Fluminense, aceita convite para assistir a Vasco x Cruzeiro
Neste sábado, a pequena Mirella foi ao Maracanã pela primeira vez com a família e o padrinho Bruno para assistir a Fluminense x Atlético-GO. Vestindo a camisa do clube tricolor, a menina surpreendeu ao dizer que torcia, na verdade, para o Vasco. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a criança recebeu um convite para ir a São Januário e acompanhar a Vasco x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
— Meu “dindo” (colocou a camisa). Ele falou que não ia mudar meu time, aí coloquei. (A camisa do Vasco) é mais bonita. Acho que vai ser 2 a 1 — disse a pequena Mirella.
+ Tempo real: acompanhe os lances de Vasco x Cruzeiro, pelo Brasileirão
Pequena torcedora que viralizou com camisa do Fluminense vai a São Januário: “Essa (do Vasco) é mais bonita”
Reprodução
Mãe da torcedora, Helen relatou que quase toda sua família é composta de torcedores do Fluminense. A mãe é a única vascaína, e o pai de Mirella torce para o Flamengo. Depois de prometer que levaria a filha a São Januário, as duas acabaram tendo a oportunidade devido ao vídeo viral.
+ Presidente do Vasco, Pedrinho diz que se reuniu com representantes de Coutinho: “Conversa boa”
— Ela resolveu seguir comigo. Só nós duas vascaínas. Foi tudo muito rápido, acordei com esse convite e a gente ficou muito feliz. Ela me trouxe e tá curtindo muito. Como todo mundo é tricolor, a gente costuma dizer que (o Fluminense) é o nosso segundo time. A gente fica feliz por eles também — acrescentou Helen.
+ Leia mais notícias do Vasco
🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours