Nova chance para Matheus Bidu? Corinthians inscreve lateral-esquerdo na Copa do Brasil

2 min read
Fora do Campeonato Paulista, jogador pode voltar a ter chance sob comando de António Oliveira ge Corinthians projeta o confronto contra o São Bernardo pela Copa do Brasil
O lateral-esquerdo Matheus Bidu pode voltar a ganhar chance no Corinthians. Inicialmente fora dos planos do clube para esta temporada, o jogador foi inscrito na Copa do Brasil nesta quarta-feira, véspera do duelo contra o São Bernardo, fora de casa, pela segunda fase do torneio.
Na semana passada o ge já havia mostrado que Matheus Bidu vinha agradando ao técnico António Oliveira nos treinamentos e poderia ser aproveitado.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Bidu não foi utilizado pelo técnico Mano Menezes no começo do ano e ficou fora da lista de inscritos no Paulistão mesmo com a chegada de António Oliveira. A ideia inicial da diretoria do Corinthians era negociar o atleta, que chegou a ter propostas de empréstimo de Vitória, Goiás e Juventude.
Mais notícias do Corinthians:
+ Clube refaz orçamento e prevê faturamento de quase R$ 1 bilhão
+ Timão paga direitos de imagem atrasados ao elenco
Matheus Bidu em treino do Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Ele enfrenta disputa com Hugo e Diego Palácios, ambos contratados neste ano. O equatoriano não atua desde fevereiro, quando teve de passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, e está em fase final de recuperação.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Contratado no início do ano passado, o lateral-esquerdo disputou 38 partidas pelo Timão. Ele tem vínculo com o clube até o fim de 2025.
Outro inscrito na Copa do Brasil foi o volante Paulinho, recém-recuperado de grave lesão no joelho. Mesmo assim, ele não deve estar à disposição contra o São Bernardo.
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
A

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours