Nova Iguaçu x Inter: onde assistir ao vivo, horário e escalações

3 min read
Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo pela 2ª fase da Copa do Brasil Nova Iguaçu e Inter disputam um jogo eliminatório às 20h desta quarta-feira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. Quem vencer, avança de etapa. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O jogo terá acompanhamento em tempo real pelo ge (clique aqui).
Veja a tabela da Copa do Brasil
Léo Batista mostra as vitórias de Nova Iguaçu e Internacional pela Copa do Brasil
O Nova Iguaçu vive um bom momento no início da temporada. A equipe se classificou para enfrentar o Colorado após golear o Itabuna por 8 a 0, fora de casa, na primeira fase. O resultado acachapante igualou as maiores vitórias como visitante da história do torneio. O time da Baixada Fluminense também está na briga pelo Estadual e, no último sábado, fez bom jogo e empatou com o Vasco pela ida semifinal, no Maracanã.
Embalado, o Inter vem de nove vitórias seguidas. Os titulares de Eduardo Coudet não perdem desde o ano passado. Semifinalista do Gauchão após vencer o São Luiz no último sábado, no Beira-Rio, o Colorado eliminou o ASA, em Arapiraca, na primeira etapa da Copa do Brasil. A noite em Brasília pode marcar as estreias de Borré e Fernando.
Initial plugin text
Onde assistir
Transmissão: Amazon Prime
Tempo Real: o ge acompanha a partida (clique aqui)
Escalações prováveis
Nova Iguaçu – técnico: Carlos Vitor
O Carrossel da Baixada deve ir a campo com elenco completo, sem desfalques. A semana é das mais importantes para o clube, com duelo decisivo com o Vasco pelo Carioca. Por isso, a equipe pode ter preservações pontuais com a base titular.
Provável time: Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon Esquerdinha; Albert, Igor e Xandinho; Bill, Alegria e Carlinhos.
Initial plugin text
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: ninguém.
+ Confira mais notícias do Nova Iguaçu
Inter – técnico: Eduardo Coudet
Valencia chegou a ser dúvida para a viagem, mas integra a delegação em Brasília. Borré e Fernando devem começar no banco e entrar em campo no decorrer do confronto. Thiago Maia, por outro lado, está fora. Mercado, recuperado de dores no joelho esquerdo, fica à disposição depois de quatro jogos.
Provável time: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.
Initial plugin text
Quem está fora: Ivan (machucado), Rochet (retreinamento), Igor Gomes (desconforto muscular), Thiago Maia (ritmo de jogo), De Pena e Gabriel (fora dos planos)
Pendurados: ninguém
+ Confira mais notícias do Inter
Arbitragem
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – SP
Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho – SP
Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP
Quarto árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa – DF

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours