PSG x Nice pela Copa da França: onde assistir ao vivo e horário

3 min read
Paris Saint-Germain disputa quartas de final contra único time para o qual perdeu no Campeonato Francês O Paris Saint-Germain enfrenta o Nice nas quartas de final da Copa da França, nesta quarta-feira, às 17h10 (horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. Desse confronto sai o último semifinalista do torneio, adversário do Rennes na próxima fase. O ge acompanha o jogo em tempo real.
+ Confira a tabela da Copa da França
Vitinha, Mbappé, Mayulu, Mukiele e Donnarumma em treino do PSG
Divulgação / PSG
O Nice é o único time que conseguiu superar o PSG no Campeonato Francês de 2023/24 até o momento. Foi em setembro do ano passado, um 3 a 2 em Paris, na quinta rodada da Ligue 1. O PSG não perde desde então na liga, sofreu apenas mais duas derrotas na temporada (para Newcastle e Milan, fora de casa, na fase de grupos da Champions League), e ostenta uma invencibilidade de 22 jogos.
Apesar dos números, a equipe parisiense tem apresentado dificuldades na proposta do técnico Luis Enrique de administrar o tempo de atuação de Mbappé. São três empates nas rodadas mais recentes do Campeonato Francês (com Rennes, Monaco e Reims), em jogos em que o atacante francês ou foi substituido ou entrou no decorrer da partida. Isso acontece desde que o craque comunicou à diretoria e ao elenco que vai deixar o clube ao fim da temporada, e o treinador espanhol já justificou que “mais cedo ou mais tarde teremos que nos acostumar a jogar sem Kylian”.
Para a partida, o PSG não poderá contar com Marquinhos. O zagueiro brasileiro está tratando uma dor no tendão de Aquiles, lesão que o tirou do empate com o Reims, no último domingo, e também o fez ser cortado dos amistosos de março da Seleção contra Inglaterra e Espanha.
PSG x Nice
Data e horário: 13 de março, às 17h10 (de Brasília)
Local: Parc des Princes, Paris, França
Árbitro: François Letexier (França)
Onde assistir: Não há transmissão no Brasil. O ge acompanha em tempo real
Prováveis escalações
PSG: Navas, Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo, Lucas Hernández, Zaïre-Emery, Ugarte, Fabián Ruiz, Dembélé, Mbappé e Barcola. Técnico: Luis Enrique
Nice: Bulka, Lotomba, Todibo, Dante, Bard, Rosario, Boudaoui, Thuram, Laborde, Moffi e Boga. Técnico: Francesco Farioli

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours