“Queria ver as seleções europeias nas Eliminatórias da América do Sul”, ironiza Raphinha

2 min read
Atacante cita gramados e altitude ao comentar fala do francês Mbappé Raphinha comenta “críticas” de Ronaldinho Gaúcho à Seleção Brasileira: “Foi um baque”
O atacante Raphinha até que tentou não entrar em polêmica com o francês Kylian Mbappé, que apontou a Eurocopa como mais difícil do que a Copa do Mundo, mas deixou claro que discorda da opinião do atacante do Real Madrid.
Questionado sobre a declaração recente de Mbappé, o jogador da seleção brasileira lembrou que o francês perdeu a final do último Mundial para a Argentina e também destacou a dificuldades de jogar na América do Sul.
– É a opinião dele, cada um fala aquilo que pensa, não posso mudar a maneira de ele pensar, se ele pensa assim é um problema só dele. Infelizmente para ele e felizmente para nós, sul-americanos, ele perdeu uma Copa do Mundo para uma seleção da América do Sul. Isso é responder um pouco do que ele mesmo falou – declarou o camisa 11 da Seleção, que ainda prosseguiu:
– Eu queria ver as seleções europeias fazendo eliminatórias na América do Sul com os campos que a gente enfrenta, as altitudes, aí a gente ia ver se era fácil ou difícil.
Atacante Raphinha em entrevista coletiva da seleção brasileira
Rafael Ribeiro / CBF
Veja também:
+ CBF envia lista de inscritos da Seleção na Copa América
+ Raphinha rebate “críticas” de Ronaldinho à Seleção e revela que ex-meia pediu ingressos
A frase de Mbappé que originou o debate foi a seguinte:
– A Euro é mais complicado que a Copa do Mundo. É muito difícil, todas as equipes se conhecem, então taticamente falando é muito difícil.
A França estreia na Eurocopa nesta segunda-feira, contra a Áustria. Já o Brasil, de Raphinha, vai a campo pela Copa América no dia 24, contra a Costa Rica.
+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours