Reta final de jogo do Vasco tem discussão, xingamentos e “volta olímpica” de Payet; veja vídeos

2 min read
Francês se desentende com atacante do Nova Iguaçu após encontrão no meio-campo Payet parece estar cada vez mais ambientado ao futebol brasileiro. O meia do Vasco teve uma forte discussão com Emerson Carioca, atacante do Nova Iguaçu, no fim do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca, neste domingo, no Maracanã. Após o empate por 1 a 1, o francês deu uma “volta olímpica” no gramado, algo que costuma fazer após as partidas, e bateu palmas para os torcedores presentes.
Payet discute com Emerson Carioca em Vasco 1 x 1 Nova Iguaçu
O camisa 18 do Laranja disputou um lance com o francês. Após o choque, os dois continuaram se encarando e até “abandonaram” a jogada, com o Vasco no ataque. Payet chegou até a tentar xingar o adversário em português. Nenhum dos jogadores levou cartão pelo lance.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
Payet finaliza em Vasco x Nova Iguaçu
André Durão
O fim de jogo foi quente. Após o lance com Payet e Emerson Carioca, Matheus Carvalho, do Vasco, e Fernandinho, do Nova Iguaçu, se envolveram em nova confusão e tiveram de ser separados por outros jogadores – desta vez, a dupla foi expulsa.
Com o fim do jogo, o camisa 10 foi um dos últimos atletas a sair para os vestiários. O europeu começou a dar uma volta e aplaudiu os torcedores presentes – as pessoas que continuaram no Maracanã devolveram os aplausos ao francês. O público total foi de 61.425 espectadores.
Com a igualdade, o Nova Iguaçu joga por um novo empate para se classificar à decisão, já que teve uma campanha melhor na Taça Guanabara. O Vasco precisa vencer para passar.
+ Leia mais notícias do Vasco
🎧 Ouça o podcast GE Vasco 🎧
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours