Torcedores do Brighton são esfaqueados e assaltados em Roma, antes de duelo na Liga Europa

2 min read
Crime acontece as vésperas do confronto entre as equipes pela fase de oitavas de final da competição Torcedores do Brighton foram atacados por um grupo de criminosos no bairro Monti, na capital italiana, horas antes do duelo contra a Roma, pela as oitavas de final da Liga Europa. Os agressores teriam esfaqueado as vítimas nas pernas, além de roubarem suas carteiras e documentos.
De acordo com informações do “La Repubblica”, o caso foi notificado às autoridades por volta da meia-noite local, pelo proprietário de um dono de um restaurante que recebeu os torcedores feridos. A polícia italiana tenta identificar os criminosos com o auxílio de imagens das câmeras de vigilância na região onde o caso aconteceu.
+ Confira a tabela do mata-mata da Liga Europa
Em entrevista à BBC, Joey Thorpe, uma das vítimas, falou sobre o ataque que sofreu na capital italiana.
– Estávamos voltando de um bar para casa, sem cantos e com roupas normais. Acabamos sendo atacados por trás por cerca de seis caras, todos com balaclavas, todos vestidos de preto e escondendo o rosto. Fui atingido algumas vezes na nuca e depois caí no chão. Você não deveria ir a um jogo de futebol e isso acontecer – contou o torcedor do Brighton.
Thorpe relata ainda que um de seus amigos continua no hospital com um “ferimento grave”.
Torcedor do Brighton exibe faixa do clube em frente ao Coliseu de Roma, na Itália
Reprodução/Brighton
Cerca de 3.500 torcedores do Brighton viajaram à capital italiana para apoiarem o time inglês no duelo contra a Roma. Após o caso, o clube inglês publicou uma nota de recomendação aos ingleses presentes na Itália, orientando aos apoiadores que sigam as instruções dadas pelas autoridades locais.
Initial plugin text
Nesta quinta-feira, a Roma recebe o Brighton, no Olímpico de Roma, pela partida de ida das oitavas de final da Liga Europa. A bola rola às 14h45 (horário de Brasília).

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours