Após especulação sobre votação popular, Alane opina sobre colar de Pitel no BBB 24: ‘Se for isso, me odeiam’

3 min read
A bailarina acredita que a votação entre ela e Pitel teria sido porque as duas participaram do Sincerão e estaria nas mãos do público dar o colar do Poder do Falso para uma das duas Alane opina sobre colar de Pitel no BBB 24: ‘Se for isso, me odeiam’
No Quarto Fada, Davi chega e Alane pergunta se o brother está sabendo do colar do Poder do Falso de Pitel. Pouco antes, Leidy Elin contou no ambiente que a assistente social ganhou um colar.
O brother afirma que sim: “Conversando com as meninas aqui, com a Raquele, a Raquele falou que, tipo assim, teve uma votação quem fosse chamado lá fora, quem foi chamado lá fora foi você e a Pitel”.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
A bailarina, então, diz: “Você acha que foi isso? Então me odeiam, Davi”. O motorista de aplicativo afirma: “A gente não sabe que poder é esse. Entenda, no Sincerão o Líder chamou alguém e o Anjo chamou alguém. O Anjo chamou a Pitel e o Líder chamou você e falou que teve uma votação lá fora do público”.
Alane questiona: “Quem falou que teve?”. O brother afirma: “A gente está idealizando, a gente não sabe de nada”. A sister retruca: “Ah, então amigo, se for isso, me odeiam, porque não me escolheram”.
Davi tenta acalmar a sister: “Você não sabe que poder é esse, às vezes é o poder ‘você está no Paredão’, às vezes é um poder ruim, pode ser um poder bom, você não sabe que poder é esse”.
A paraense discorda: “Poder não é coisa ruim, poder é poder (….). Égua, eu estava bem, hoje eu estava bem. Agora, aconteceu isso, já acabou comigo. Eu só vou ser feliz agora domingo quando eu souber o que é isso. Sendo bom ou ruim, quando eu souber”.
Davi pondera: “Será que foi isso ou foi entre todo mundo?”. Alane retruca: “Acho que não tem nada a ver comigo, é de todo mundo. Acho, estou querendo achar, né? Por que foram falar isso pra minha cabeça? Não tenho psicológico pra não saber”.
Alane comenta colar de Pitel
Globo
O que é o Poder do Falso?
Fernanda e Pitel tiram ímpar ou par para decidir quem fica com Poder do Falso
Globo
Nesta quarta-feira (13), Boninho anunciou nas redes sociais uma nova brincadeira para mexer com a cabeça dos participantes. O diretor avisou que os confinados receberão um presente de Marcos Veras e Welder Rodrigues, na gravação do quadro “Vamo Invadir Sua Casa”.
“Trolagem é o que a gente mais está gostando nesse Big Brother. E a invasão, amanhã, do Veras e do Welder vai ser excepcional!”, iniciou Boninho. Em seguida, ele adiantou os detalhes da trolagem:
“Eles vão deixar de presente pra eles, uma malinha com um cadeado e quem abrir vai ganhar um poder, o ‘Poder do Falso’. E sabe o que quer dizer esse Poder do Falso? Nada. É falso!”
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours