Davi afirma que dará 500 estalecas para o mercado do BBB 24 e Pitel diz: ‘Um meio que fica sem contribuir’

3 min read
Na divisão do mercado, o brother afirma que já precisou cobrir outros brothers e desta vez só dará 500 estalecas Davi afirma que dará 500 estalecas para o mercado do BBB 24 e Pitel diz: ‘Um meio que fica sem contribuir’
Foto: Globo
Na manhã desta sexta (22), os brothers da Xepa se reúnem para fazer a vaquinha do mercado. Na divisão, Pitel e Davi tem um pequeno atrito sobre quantas estalecas serão doadas para as compras. No papo, o motorista afirma que irá dar 500 estalecas porque nos últimos mercados teve que cobrir outros brothers, inclusive a alagoana. A sister rebate que nunca precisou ser coberta no mercado, que quando comprou o seu Poder Curinga, ela estava na Xepa.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Quem está sem dinheiro?”, questiona a alagoana. Beatriz e Matteus levantam a mão. “Dois, o mínimo 500?”, volta a indagar a alagoana. “Vou dar tudo que eu tenho, 1050 [estalecas]”, diz Isabelle. “Eu tenho 670, posso dar 600”, afirma Alane.
“E você, Davi?”, pergunta Pitel. O brother não responde, apenas comenta “É….”. Em seguida, ela explica: “É para cobrir os meninos que não vão dar.” O motorista de aplicativo ri
“Quanto tu tem?”, pergunta Matteus para o baiano. “Eu tenho 1939 [estalecas]”, conta ele. “Que a Isabelle meio que cobriu a Bia ou o Matteus, que ela vai dar 1.000”, explica a alagoana.
“Eu vou dar 500”, afirma o motorista de aplicativo. “Ai fica um meio que sem contribuir”, diz a alagoana. O baiano afirma que isso é “normal” e a sister apenas comenta: “Tá bom.”
“Vou comprar o Poder Curinga”, explica ele em seguida. “Você tem quanto?”, pergunta Isabelle para a assistente social. Pitel conta que tem 2.500 estalecas.
“Ai vai dar 500?”, pergunta a dançarina. Ela confirma com a cabeça. E Davi volta a falar que dará 500 estalecas porque no último mercado ele teve que dar 1.000. “Mas nos últimos mercados, você cobriu alguém?”, pergunta a alagoana.
“Já cobri já, muita gente, você, o Bin também”, lembra o baiano. “Não, eu não”, afirma a sister. “No dia que você estava na Xepa”, relembra ele.
“Não estava na Xepa quando comprei o Curinga”, explica ela. O brother volta a afirmar que já cobriu outros brothers e a alagoana insiste: “Mas eu nunca estava não.”
“Sempre dei 1.000, 900, 700”, reforça ele. “Não, tudo bem, mas eu nunca estava por isso estou questionando”, pontua ela. Ele volta a repetir que dará 500 estalecas.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours