Eliminada no BBB 24, Yasmin revela se está solteira e do que mais sentiu falta no confinamento; veja vídeo

4 min read
Ex-sister avalia participação no reality show após deixar a casa: ‘Acho que eu consegui desconstruir um pouco do estereótipo’ Eliminada no BBB 24, Yasmin revela se está solteira
Yasmin deixou a casa do BBB 24 como a décima segunda eliminada nesta terça-feira (12). Do lado de fora, a sister conversou com o gshow sobre sua trajetória no programa e ainda sanou a curiosidade dos fãs sobre alguns detalhes. A modelo já foi logo dando fim ao mistério relacionado a sua vida amorosa e a possibilidade de estar vivendo um romance antes de ser confinada.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Eu entrei no Big Brother solteira, saí do Big Brother solteira. E meu coração está tranquilo”, declarou Yasmin.
Yasmin faz sua primeira selfie após ser eliminada no BBB 24: “Obrigada a todos que torceram por mim”
Yasmin
Ao ser anunciada no Big Day como integrante do Camarote, Yasmin adiantou que seu propósito no BBB 24 era mostrar quem é de verdade para o público. Mais de dois meses depois, a empresária e atriz fez um balanço sobre sua participação e avalia se atingiu seu objetivo.
“Eu acho que eu consegui desconstruir um pouco o estereótipo de quem seria a Yasmin, principalmente porque eu acho que as pessoas esperavam a Yasmin das tretas aqui de fora, que eram fofocas”, explicou. “Eu não sou essa pessoa muito da treta, por mais que, no final, eu fui. Porque eu fui meio que me perdendo, e eu sou tudo!”, destacou ela.
“Eu me vi mais melancólica do que o normal, um pouco mais triste do que o normal, um pouco mais boba, um pouco mais infantil do que o normal também. Porque lá é um universo paralelo, é tudo muito diferente, tudo fica muito mais intenso lá.”
A ex-sister ainda deixou um recado para o público: “Agora vocês conhecem todos os meus defeitos, todas as minhas qualidades, todas as minhas vulnerabilidades. Meu Deus do céu, que medo!”
Ela também confessa o medo que sentia das opiniões externas: “Eu entrei com muito medo. Eu não deveria ter entrado com tanto medo. E é isso. Agora eu vou ver o que aconteceu, os erros que eu cometi, rever tudo, refletir sobre eles. Não tenho problema nenhum em admitir que eu errei, em pedir desculpa, porque eu sei que a vida é feita disso. Como eu falei lá dentro mil vezes: o que eu sei é que eu nada sei”, declarou.
Saudade do mundo externo
Yasmin listou as coisas de que mais sentiu falta enquanto esteve confinada: “Eu senti falta das pessoas que eu amo, que me conhecem mais do que ninguém, que poderiam me dar uma corda para certas situações. Eu acreditaria nelas e seguiria o plano”.
“E senti falta do meu celular, muita”, completou a famosa.
Rumos pós-BBB
Com 2,2 milhões de seguidores a mais do que tinha quando o programa começou, a filha da ex-modelo Luiza Brunet avisou que está disposta a investir na carreira de atriz, ao mesmo tempo em que comanda sua empresa de cosméticos.
“Eu amo essa ideia de viver mais de uma vida no tempo de uma vida. Até porque eu sou toda cheia de ideias e emoções, então a minha vida não é suficiente pra viver tudo que eu quero viver. Eu amaria voltar a trabalhar como atriz. Mas, não sei, acabei de sair da casa mais vigiada do Brasil, é um turbilhão de coisas. Não tenho noção do que eu vou fazer, mas com certeza ir para um lado desse de atuação, continuar trabalhando com a minha marca, com os meus produtos de beleza”, afirmou.
Jogo é jogo
Colocada no Paredão pela líder Beatriz, com quem teve algumas desavenças, a ex-BBB confessa que pretende assistir aos vídeos do programa antes de cravar como fica sua relação com a vendedora do Brás. Ela, que chegou a emprestar um vestido para Bia, enfatiza a maneira como se sente em relação aos colegas de confinamento.
“Lá dentro, eu achava que o jogo não ia ficar no jogo. Eu achava que eu ia sair daqui com ranço eterno de algumas pessoas. Mas o Big Brother é um o mundo à parte. Parece que fechou a porta e muito sentimentos ficaram lá, quase nenhum veio comigo, graças a Deus. Porque, lá dentro, eu estava quase me sufocando com coisas desnecessárias”, desabafou ela.
Reveja o discurso de Tadeu Schmidt na Eliminação de Yasmin:
Yasmin é eliminada com 80,76% do BBB 24
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours