Fernanda e Pitel tiram ímpar ou par para decidir quem fica com Poder do Falso

2 min read
Após a saída de MC Bin Laden do Quarto Gnomo, Fernanda e Pitel voltam a atenção para a mala colocada pelo “invasor” nesta quarta-feira (13) na casa mais vigiada do Brasil. Fernanda e Pitel tiram ímpar ou par para decidir quem fica com Poder Falso
“Tem que adivinhar a senha. Isso aqui é código, tem que ter cadeado”, diz Fernanda. “Sim, dá para ver. Tem alguma coisa aqui dentro”, afirma Pitel. “A gente precisa descobrir o código”, analisa a confeiteira. “É uma caixa”, avalia a assistente social.
“Não vamos falar com ninguém”, diz Fernanda.
Então, Pitel sugere que as duas cortem a bolsa, mas Fernanda afirma que não pode e diz que, com cadeado, é para descobrir a senha. “Com vou saber a p***** da senha?”, pergunta a assistente social. No mesmo momento, as duas pensam em colocar a senha 2024.
Fernanda e Pitel fazem ímpar ou par para Poder do Falso
Globo
Enquanto elas não conseguem abrir, elas conversam sobre a mala. Pitel questiona se ninguém viu a mala no cômodo. “Já estava aqui no quarto, mas ninguém se ligou, porque achou que eram nossas malas”, ressalta Fernanda. Elas continuam tentar pensar em uma senha para abrir a mala. “Sabe que o pessoal vai vir aqui e vai dar m*****”, diz Fernanda.
A assistente social sugere chamar Lucas Henrique, mas Fernanda fala para ela não chamar o professor de Educação Física. “Não chama Lucas ainda não. A gente consegue, a gente não é tão broca”, comenta a confeiteira. “Está dando para abrir”, acrescenta Fernanda.
Na sequência, elas conseguem abrir mala e veem uma caixa com um colar e uma mensagem sobre o Poder do Falso. “Quem vai usar é você ou tu?”, questiona Pitel. “Não sei, quer tirar ímpar ou par?”, pergunta Fernanda. Com a disputa, a assistente social acaba levando a melhor, e Fernanda pede que Pitel não fale com ninguém e fique “quieta”.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours