É #FATO: Piloto de avião fez parto de passageira com aeronave no ar

2 min read
Avião ia de Taipei, em Taiwan, para Bangkok, na Tailândia. Médicos aguardavam no aeroporto para atender a mãe e o bebê, uma menina, que estavam bem e saudáveis. Piloto faz parto em pleno voo
Um piloto tailandês fez um parto de emergência durante um voo de quatro horas que ia de Taipei, em Taiwan, a Bangkok, na Tailândia. É #FATO.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Fato ou Fake no WhatsApp
Segundo a agência Reuters, Jakarin Sararnrakskul, estava comandando o Airbus A320 quando a tripulação ouviu uma mulher gritando do banheiro. Jakarin, então, saiu da cabine e correu para ajudar a mulher, deixando seu co-piloto Bammbam Pannathorn no controle da aeronave.
Jakarin ajudou a mulher a se acalmar enquanto fazia o parto da bebê, apelidada de “sky baby” pela tribupalação. Comissários de bordo também ajudaram no parto, que aconteceu em 23 de fevereiro.
“Esta é a primeira vez que dou à luz um bebê em meus 18 anos de voo. Nós a apelidamos de ‘sky baby”, disse ele.
“Ela poderá dizer a todos pelo resto da vida que nasceu no ar. Sinto-me muito orgulhoso por poder ajudar a trazê-lo ao mundo.”
O avião pousou com cerca de 24 minutos de atraso e em segurança.
Médicos aguardavam no aeroporto para atender a mãe e o bebê, uma menina, que estavam bem e saudáveis e logo tiveram alta para irem para casa.
Piloto faz parto em pleno voo
Newsflare via Reuters
Fato ou Fake Explica:
VEJA outras checagens feitas pela equipe do FATO ou FAKE
Adicione nosso número de WhatsApp +55 (21) 97305-9827 (após adicionar o número, mande uma saudação para ser inscrito)

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours