Agência nega que foto de Kate Middleton em carro seja manipulada

3 min read
Kate Middleton
Reprodução/Instagram
O sumiço de Kate Middleton vem causando cada vez mais estranhamento não só entre os fãs da Família Real como também em quem acompanha notícias sobre o mundo das celebridades. Na atualização mais recente a agência de imagens que fotografou a princesa ao lado do marido, o príncipe William negou que a imagem seja manipulada.
O anúncio foi feito após internautas questionarem se a foto do carro da realeza também poderia ter sido editada. Alguns alegaram que os tijolos ao fundo “não combinam” no fundo, enquanto outros disseram que o penteado de Kate era semelhante ao usado no 100º aniversário da Batalha do Somme, em 2016, quando ela usou um chapéu preto tipo casamata.
Em meio às especulações, a agência responsável pelo flagra, a Goff Photos, garantiu ao “E!” que as fotos “foram cortadas e iluminadas”, mas “nada foi adulterado”. Foi o suficiente para internautas darem continuidade compartilharem as impressões que têm sobre mais esse capítulo da ausência de Kate da vida pública.
A princesa de Gales – que está se recuperando de uma cirurgia abdominal desde janeiro – juntou-se ao marido, o príncipe William, para um passeio de carro no dia 11 de março, quando o casal foi fotografado no banco de trás de um Range Rover saindo do Castelo de Windsor.
Mas em meio às especulações, a Goff Photos – a agência que capturou William e Kate no Range Rover – disse ao E! Notícias de que as fotos “foram cortadas e iluminadas”, mas “nada foi adulterado”.
Em janeiro, o Palácio de Kensington anunciou que Kate havia sido hospitalizada para uma cirurgia pré-planejada. Desde então, a jovem de 42 anos tem tirado um tempo dos holofotes para se recuperar, só retornando às redes sociais no dia 10 de março, em homenagem ao Dia das Mães no Reino Unido.
Para a ocasião, ela postou uma foto sua com os filhos Príncipe George, 10, Princesa Charlotte, 8, e Príncipe Louis, 5, posando em um pátio externo. Mas depois que as agências fotográficas retiraram a imagem por ser “manipulada”, Kate admitiu em um comunicado nas redes sociais que havia alterado a foto.
“Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição”, dizia uma mensagem que o Palácio de Kensington postou no X. “Quero expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem causou. Dia das Mães.”
Embora a preocupação com Kate cresça, sua equipe garantiu ao público que ela está “bem”.
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas”, disse um porta-voz de Kate ao E! Notícias de 29 de fevereiro. “Essa orientação permanece.”
Enquanto isso, o representante de William compartilhou que os Príncipes de Gales não estão prestando atenção a nenhum boato online sobre a saúde de sua esposa.
“Seu foco está em seu trabalho”, disse seu porta-voz à People em 6 de março, “e não nas redes sociais”.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours