Alane fala para Davi de possível indicação a Leidy Elin: ‘Muita gente vai achar que fui manipulada’

2 min read
No BBB 24, a bailarina afirma que não está preocupada com a opinião do Quarto Gnomo No Quarto Magia, Davi, Beatriz, Isabelle e Alane conversam sobre o jogo. Davi comenta o embate que possui com Leidy Elin.
O brother afirma: “Se eu for Líder eu vou botar ela no Paredão, mas estou sendo muito claro com vocês. Se vocês voltarem a se conectar com ela, de jogo com vocês eu não falo mais. Estou sendo muito sincero”.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
Alane, então, diz: “Deixa eu te explicar uma coisa, desde semana passada, depois do que aconteceu com ela eu me senti muito desconfortável e eu acho que uma pessoa que faz isso, fala muito sobre a personalidade dela”.
A sister segue falando: “Eu não sei se falei pra ti, mas eu falei pra Bia e pro Matteus, que se eu fosse Líder, eu votaria nela. Porque eu me senti traída como amizade mesmo, eu não gostei”.
Isabelle opina: “Ela tem motivos, ela tem argumentos”. Alane afirma: “E eu até falei hoje, se eu votasse nela agora, caso eu ganhe a liderança, muita gente vai achar que eu fui manipulada por ti e assim, realmente, eu não tenho como gastar minha energia e ficar me importando com o que a galera do Gnomo acha, se eu sei que o Brasil está vendo”.
Alane fala de possível indicação a Leidy Elin no BBB 24
FMM
Quem sai hoje no BBB 24?
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours