Bruce Dickinson confunde Madonna com Maradona em hotel no Rio

2 min read
Astro do Rock participou do Conversa com Bial desta quarta (8), contou história inusitada e falou sobre shows de Iron Maiden em dezembro no Brasil Bruce Dickinson fala sobre shows no Brasil no Conversa com Bial
Globo
Pedro Bial recebeu um astro internacional no Conversa com Bial desta quarta (8). Bruce Dickinson contou que vai estar no Brasil em dezembro, com o Iron Maiden: “Vamos fazer dois shows no Morumbi”. No papo, ele arrancou risadas de Bial ao lembrar de uma história inusitada, onde confundiu Madonna com Maradona:
“Nunca tirei férias aqui, mas quando tenho a chance, eu e minha mulher, quando temos tempo… nosso hotel favorito no mundo é o Copacabana Palace, no Rio”. Bial então, comentou que Madonna estava lá. E Bruce contou:
“Eu sei! Me confundi e achei que fosse o Maradona! Pensei logo, meu Deus, o Maradona vai fazer um show, ele voltou à vida! Para 2,5 milhões de pessoas! (risos)”.
Bian entrevista Brice Dickinson no Conversa com Bial
Globo
Na entrevista, o astro do rock também relembrou a primeira vez em que foi chamado de “Sirene Antiaérea”. “Essa história é estranha, porque, na verdade, foi um xingamento. Quando eu entrei para o Iron Maiden, alguém escreveu uma carta dizendo que odiava o novo cantor, que a voz parecia uma sirene antiaérea e nosso empresário pensou que isso era ótimo. Ele transformou em algo diferente!”.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours