Bruno Sutter publica vídeo após separação de Felipe Castanhari e Nyvi Estephan e engana fãs

3 min read
Cantor e humorista se relacionou com apresentadora entre 2014 e 2019 Bruno Sutter, Felipe Castanhari e Nyvi Estephan
Montagem/Reprodução/Instagram
Bruno Sutter, ex-noivo de Nyvi Estephan, publicou um vídeo nesta quarta-feira (6) e atiçou a curiosidade dos fãs, já que seria a primeira manifestação pública do cantor e humorista após a separação de sua antiga companheira com o youtuber Felipe Castanhari. O artista, porém, “trollou” os seguidores e aproveitou o engajamento para divulgar seu trabalho.
Sem falar uma palavra sobre o fim do relacionamento de Nyvi, Bruno Sutter escreveu: “Muito feliz!”. No vídeo, apareceu sorridente ao anunciar o novo álbum do Massacration, banda fictícia de heavy metal surgida dentro do programa “Hermes & Renato”.
Felipe Castanhari anunciou o fim do relacionamento com a influenciadora Nyvi Estephan. Em uma publicação no Instagram, feita nesta terça-feira (5), o youtuber publicou um comunicado explicando os motivos da separação após 4 anos juntos.
Castanhari revela que eles já não estavam juntos mais desde o final de 2023, mas se mantiveram reservados sobre o assunto “por ser um tema ainda bastante sensível para ambos e não queríamos a interferência da internet nesse momento tão difícil”.
Initial plugin text
Sem entrar em detalhes, ele conta que esteve muito doente nos últimos anos e que isso estava interferindo no seu relacionamento:
“Isso fez com q eu não conseguisse ver luz e brilho nas coisas, inclusive em nosso relacionamento. Isso vem acontecendo há alguns anos, por mais que estivesse muito difícil pra ambos, eu sei que, por muito tempo, ela pôde me ajudar a me separar do fundo do poço. Mas também entendemos que, às vezes, a gente precisa ir mais fundo pra se reerguer, e foi o que eu fiz.”
Felipe, então, diz que decidiu pelo fim do namoro “para que ela parasse de sofrer”, mas deixa claro que a amizade entre eles se mantém e, inclusive, continuam morando juntos. Por isso, pede a todos que respeitem a privacidade dos dois “nesse momento tão difícil, em que ambos só queremos nos cuidar e sermos felizes”.
“Jamais deixamos de nos apoiar, nos respeitar, sermos leais, zelarmos um pelo outro, mas sabíamos como a internet pode ser cruel, o que não ajudaria nenhum pouco na recuperação de nenhum de nós.”
A legenda do post termina com um depoimento de Nyvi para o ex-namorado:
Fe, eu desejo que você seja cada dia mais feliz e mais forte e eu sempre vou te amar e levar tudo de bom que nós vivemos, que foram muitas coisas! Tudo que você me ensinou e todos os seus dias de sol, sempre serão uma das partes mais lindas de mim. Brilhe muito, pois você é uma estrela que ilumina a vida de tantas pessoas, não merece jamais ter o seu brilho apagado. Feliz nova vida e eu estarei aqui para vibrar com cada uma de suas próximas conquistas 🌟 ❤️ com amor, Nyvi”.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours