Davi diz sobre sister no BBB 24: ‘Princesa Isabel queria tanto o Tá Com Nada e não tá dando risada’

2 min read
Sem citar nome, brother critica postura de participante ao receberem punição na casa Davi diz sobre sister no BBB 24: ‘Princesa Isabel queria tanto o Tá com Nada e não tá dando risada’
Globo
Davi e Beatriz conversam sobre a Festa do Líder Lucas Henrique no BBB 24, quando relembram que estão no Tá Com Nada. O brother, então, critica uma sister da casa, sem citar nomes.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“A princesa não tá dando risada… queria tanto… a princesa Isabel queria tanto o Tá com Nada não tá dando risada. A culpa é dela a gente estar no Tá com Nada agora. Ela que acelerou essa p***. A gente sabia que uma hora ia chegar, claro”, diz Davi.
“Não ia demorar muito”, complementa Beatriz. “Todo mundo se cuidou nesses últimos dias, parecia até que não tinha… que ninguém tomava mais”, responde Davi. “Até comentei ‘o pessoal parou de tomar estalecada?'”, relembra Beatriz.
“Se fosse a Alane que tomasse…”, diz Davi. “Ia ser emparedada antes do Paredão ser formado”, complementa Beatriz. O brother, então, fala de Pitel: “Aí tava falando lá fora agora: ‘a culpa é de todo mundo…’, porque foi a amiga dela que tomou”.
Brothers especulam tempo do Tá com Nada
O baiano segue desabafando com Beatriz: “Comer arroz e feijão? Arroz e feijão não enche ninguém não…”, diz Davi. “E o próximo Líder que pegar, vai entrar… eu acho que isso vai levar um tempinho, viu?”, especula a vendedora.
“Se isso durar uma semana eu vou ficar maluco. Odeio comer goiabada, tava comendo ali a pulso”, diz Davi.
“Mas tem que comer, Davi, tem que ter algum doce no sangue”, aconselha Beatriz. A sister especula que o público tenha votado para que eles fiquem no Tá com Nada por algumas semanas. Até que Davi volta a falar sobre sister, sem citar nomes.
“E ontem quando teve o Tá com Nada, a branquela foi logo dançar na pista. A princesa ontem foi logo para a pista para comemorar. Só serve para isso mesmo. Para f*** o jogo dos outros, fica alegre com a miséria que acontece com a gente aqui. Fica alegre, não consigo entender, sabendo que ela mesma vai entrar na miséria”, diz Davi.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours