Deborah Secco comenta reação de Lucas Henrique com Presente do Anjo e defende Pitel: ‘Ele que é comprometido’

2 min read
Atriz foi uma das convidadas do Mesacast BBB deste domingo (10) Deborah Secco comenta reação de Lucas Henrique após Almoço do Anjo: ‘Ele sabe’
O Almoço do Anjo Lucas Henrique foi o assunto deste domingo (10) dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. No Mesacast BBB, Deborah Secco opinou sobre a reação do capoeirista com ausência de sua esposa Camila no vídeo e a relação do brother com Pitel.
“Ele sabe tudo o que ele fez e ele sabe exatamente onde dói nela. Ele sabe. Ele quer acreditar que não. Porque, realmente, é algo muito grave, triste, são 15 anos. É muito maior do que essa superficialidade que o público leva, tanto pra ela, quanto pra ele”, afirmou Deborah.
A atriz seguiu dando sua opinião sobre as publicações de Camila nas redes sociais: “Acho também que toda essa explosão que ela tem é de dor. É como ela tá conseguindo lidar com a dor dela”.
No entanto, Deborah pontuou que tem visto ataques à Pitel nas redes sociais, e defendeu que ela não deve ser responsabilizada por essa situação.
“A Pitel não é culpada, gente. A Pitel é uma menina que se posiciona muito bem. Toda vez que ele falou, ela falou ‘para com isso’. A gente vive em uma sociedade que incita essa rivalidade feminina. Ela tem um relacionamento aberto, se ela quiser, ela tem essa liberdade. Ele é o homem comprometido”.
Deborah Secco comenta reação de Lucas Henrique com Presente do Anjo e defende Pitel: ‘Ele que é comprometido’
gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours