Dona de padaria atingida por caminhão lembra dia do acidente: ’30 minutos de terror’

3 min read
Veículo desgovernando invadiu estabelecimento em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo Motorista de caminhão sem controle invade padaria
Você, provavelmente, já deve ter visto as imagens impressionantes de um caminhão desgovernado que invadiu uma padaria e por pouco não atingiu os clientes que estavam por lá. Nesta segunda-feira (22), Patrícia Poeta bateu um papo com Haline, a dona do estabelecimento localizado em Ribeirão Preto, interior em São Paulo. O acidente aconteceu no começo da tarde do último sábado (20).
Haline, dona da padaria atingida por caminhão, conversa com Patrícia Poeta no Encontro
Globo
No Encontro, Haline lembra o que sentiu no dia do acidente:
“Entramos em pânico, em choque. Faz duas noites que não durmo, ainda estou assustada. […] Eu entrei em desespero porque eu achei que a minha funcionária estava prensada contra o caminhão. Eu gritei tanto… Nossa, foram uns 30 minutos de terror.”
Dona de padaria atingida por caminhão lembra dia do acidente: ’30 minutos de terror’
Globo
Haline conta que o motorista do caminhão era um cliente da padaria que havia retornado para pegar uma encomenda. No entanto, segundos antes de estacionar, o veículo foi atingido por um carro, o que ocasionou a perda do controle.
“Tinha uma vaga no outro lado da rua, mas veio um carro e bateu na traseira dele. Nisso, o acelerador do caminhão travou e ele invadiu. Esse cliente vem todos os dias e quando ele viu que iria invadir, ele pensou: ‘meu Deus, vou matar todo mundo’. Ele só conseguiu parar porque bateu numa geladeira”, recorda Haline.
Caminhão perde o controle e invade padaria em Ribeirão Preto; acidente aconteceu no começo da tarde do último sábado (20).
Globo
Sobre os clientes que estavam no local na hora do acidente, dois ficaram feridos: um rapaz e uma mãe que estava com o filho. No programa, a empresária garante que ambos passam bem:
“Ele correu bem na direção que o caminhão foi. O freezer deu uma amortecida, mas o caminhão chegou a pegar nele. Ele chegou a fazer uma tomografia, e está tudo certo. A Daiane, que é a mãe do Tomás, teve o instinto de leoa de proteger o filho e se machucou. O estilhaço dos vidros foi nas pernas dela, está com dor no joelho, mas nada grave. Graças a Deus. Quando eu vejo as imagens, eu penso que poderia ter sido muito pior.”

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours