Elas por Elas: mesmo sem estar grávida, Cris ameaça fazer aborto para chantagear Giovanni

3 min read
Na novela das 6, vilã continua persistente na tentativa de dar um golpe da barriga Mesmo sem estar grávida, Cris ameaça fazer aborto para chantagear Giovanni
Reprodução/TV Globo
Em Elas por Elas, Cris (Valentina Herzsage) pode não ser uma vilã do nível de Helena (Isabel Teixeira), mas a jovem tem estudado para isso. Após Ísis (Rayssa Bratillieri) provar o envolvimento dela no crime de fake news contra o abrigo, Giovanni (Filipe Bragança) decidiu romper o noivado e nem o apelo para a gravidez funcionou. Mal sabe o rapaz que não tem bebê nenhum a caminho, pois ela aplicou o clássico golpe da barriga nele.
Isabel Teixeira, Marcos Caruso e Mateus Solano reagem à cena de revelação; veja aqui embaixo
Isabel Teixeira, Mateus Solano e Marcos Caruso reagem a revelação da troca dos bebês
E será em cima desta mentira que Cris conseguirá “reconquistar” Giovanni. Ela montou uma estratégia na qual fingiu planejar um aborto e fez com que o rapaz ouvisse a conversa. E o plano funcionou.
“O que mais você vai aprontar, Cris? Não tá suficiente produzir vídeo falso, espalhar fake news, agora você decide fazer um aborto sem nem conversar comigo?”, questionará ele.
Giovanni não ficará contente ao descobrir sobre o ‘aborto’
Reprodução/TV Globo
“Eu tô desesperada, Giovanni”, dirá ela, num ato de pura encenação. “…eu não quero ser mãe solteira!”
“Eu vou ser um pai presente, vou ajudar a criar o nosso filho. Vou dar tudo que ele precisar”, afirmará o rapaz.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Cris será persistente na chantagem emocional
Reprodução/TV Globo
“Você diz isso agora. Depois que nascer vai acabar fazendo o que muitos homens fazem. Pagar uma pensãozinha e pular fora!”, continuará a vilã. “Se eu tiver esse filho é para formar uma família, pai e mãe, como tem que ser, construindo um futuro juntos!”
“Isso é pedir demais, Cris…”, responderá ele.
Giovanni acabará cedendo para Cris
Reprodução/TV Globo
“Eu não vou segurar essa barra! É isso que você quer pro seu filho? (…) Então vem formar essa família comigo, pra eu poder ter uma gravidez em paz.”
Cris vai conseguir reatar o noivado com Giovanni
Reprodução/TV Globo
“Se é isso que você quer pra levar adiante essa gravidez em paz, eu me caso com você”, dirá ele, sem imaginar que está caindo em outra cilada.
Mais no gshow:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours