Elas por Elas: Natália e Mário Fofoca descobrem que Bruno era um criminoso

2 min read
Na novela das 6, dupla encontrará um velho amigo do falecido Mário Fofoca e Natália irão encontrar Pequinho, um velho amigo de Bruno
Reprodução/TV Globo
Em Elas por Elas, Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Natália (Mariana Santos) continuam a investigar a morte de Bruno (Luan Argollo), que a fotógrafa acredita ter sido assassinado, pois nunca comprou a história que o irmão morreu em um acidente. Agora, a dupla fará um avanço. Por meio de um caderno de contatos do falecido que irão achar, vão marcar um encontro com um antigo amigo de Bruno chamado Pequinho (Léo Tuchermann).
Isabel Teixeira, Marcos Caruso e Mateus Solano reagem à cena de revelação; veja aqui embaixo!
Isabel Teixeira, Mateus Solano e Marcos Caruso reagem a revelação da troca dos bebês
Surfista, ele acabará dando novas informações a Natália, que irá conhecer mais sobre um lado criminoso do irmão que ela sempre tentou ignorar.
“Vou tocar a real, nunca engoli a morte do meu brother, sacou? Mó parada suspeita”, começará ele. “O brow era metido com contrabando, rapá!”, irá revelar.
Natália descobrirá que Bruno era envolvido com contrabando
Reprodução/TV Globo
“Contrabando?”, questionará Natália, em choque.
“Ele contrabandeava o que? Cigarros? Bebidas? Animais silvestres? Perucas de cabelos humanos? Li que há um mercado paralelo de contrabando de cabelos humanos”, irá perguntar Mário.
Pequinho contará que Bruno corria risco de ser entregue por Pedro, seu irmão mais velho
Reprodução/TV Globo
“O Bruno queria se mandar. ele deu desfalque na empresa da família dele. E o irmão dele tava na cola dele”, continuará Pequinho. “Ele ia entregar o Bruno para os canas”.
Mário está investigando morte de Bruno com Natália
Reprodução/TV Globo
“De quanto era esse desfalque?”, vão perguntar Natália e Mário.
“O Bruno disse que uma amiga dele tava devendo uma boa grana pra ele. E que ela ia pagar”, responderá Pequinho, levando Natália a acreditar que essa amiga era Helena.
Mais no gshow:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours