Em conversa com Beatriz, Alane diz que não abraçaria ex-sister: ‘Brigo com ela direto’

2 min read
Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Beatriz conversa com Alane sobre a possibilidade de magoar o Brasil com as suas indicações. Por sua vez, a paraense e Matteus afirmam que a saída de ex-brothers é a melhor resposta. Em seguida, a vendedora destaca que não abraçou a ex-BBB , e Alane afirma que não tomaria essa atitude.
“Você não está decepcionando, amiga. É uma ótima resposta”, diz Alane. A vendedora questiona e afirma que não quer decepcionar o Brasil. “Sei que, quando alguém ganha o Líder, o Brasil fica o que vai fazer, vamos ver”, destaca a paulista. “Deu certo”, declara a paraense.
BBB20 – 13-03-2024 – 00:16:31
Minuto a Minuto – BBB
Matteus, então, afirma que essa é a melhor resposta possível. “Tu acha, Matteus? Tu acha que não estou magoando o Brasil?”, questiona a vendedora. “Ué? Como? Se o Brasil está concordando com as suas indicações, como você está magoando o Brasil?”, pergunta Alane. “Fico feliz”, diz Beatriz.
“A gente nem abraçou ela, mas acho que ela não queria o nosso abraço”, afirma a vendedora. “Não mesmo. Eu não ia, brigo com ela direto”, diz Alane.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours