Fernanda fala sobre Yasmin e diz que agiria diferente se estivesse no lugar da modelo: ‘Olho com pena e desdém’

2 min read
Confeiteira também comenta que adversários da modelo querem desestabilizá-la no jogo Yasmin sai do Quarto Gnomo e Lucas Henrique, Pitel e Fernanda fazem comentários sobre a modelo. Eles lembram o Sincerão desta segunda-feira (11) e, em seguida, Fernanda diz que teria uma atitude diferente se estivesse no lugar de Yasmin.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“É que falaram de coisas dela que é complicado. Chamarem ela de sem coração, Alane chamou ela se sem coração porque não quis ouvir ela. […] Ela já ficou baqueada”, comenta Pitel “Ficou. Pegou na ferida”, concorda Fernanda.
“E sabe outro ponto que pegou pesado na Yasmin? Sabe quando a Bia falou para ela assim: eles só querem somar o seu voto. Aí a Yasmin: você acha que eu não tenho nenhuma qualidade para eles gostarem de mim?”, comenta Lucas. “Mas é lógico que não, eles estão falando para provocar mesmo”, opina Fernanda. “Porque a gente é oito, e eles são cinco”, observa Pitel. “Eles vão querer desestabilizar a gente”, continua Fernanda.
Em seguida, a confeiteira fala da grandeza de Yasmin, e opina que a sister “não se reconhece”. “Se eu estou no lugar dela, eu olho com uma pena e com um desdém para esse pessoal aqui”, comenta. “Falta ‘metideza'”, concluiu ela.
Fernanda fala sobre Yasmin e diz que agiria diferente se estivesse no lugar da modelo: ‘Olho com pena e desdém’
Globo
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours