Gaby Amarantos canta hit sobre esquecer de ex e diz para Camila, de Lucas Henrique do BBB: ‘Quero ver dublando para o boy lixo’

3 min read
‘Cadê Camila?’ No Encontro, cantora analisa ‘volta por cima’ da ex-esposa do participante após ele se aproximar de Pitel, mas pondera: ‘Não estou dizendo que houve traição’ Lucas não recebe mensagem da (agora ex) esposa e almoço do Anjo tem climão
Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias é a relação, ou a não relação, de Lucas Henrique, o Buda, do BBB 24 com Camila Moura, esposa do brother. Após ele afirmar ter sentimentos por Pitel durante uma festa no reality, Camila, que é casada com o participante há nove anos, se manifestou do lado de fora da casa e disse que, para ela, a atitude do marido configura uma traição.
Buda ganhou um vídeo de mensagem da família no último sábado (9) e Camila não apareceu. O brother aguardou a esposa aparecer e perguntou: “Cadê a Camila, gente?”.
Gaby Amarantos dá opinião sobre caso de Lucas Henrique, do BBB 24, e Camila Moura
Globo e Trumpas
No Encontro desta segunda-feira (11), o assunto repercutiu e Gaby Amarantos, convidada do programa, deu sua opinião. Ela cantou uma música dela que a letra fala para se esquecer de um ex, de um embuste, e mandou recado para Camila.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
“Só tem uma música para este caso de Camila, que é uma música minha e do Johnny Hooker, que se chama ‘Corpo Fechado’. Tem uma parte que fala assim: ‘Pensou que eu ia chorar por você, me acabar por você, me fazer sofrer, eu quero que você…’ Não pode falar essa hora, gente. Camila, quero ver você dublando essa música para esse boy lixo, amiga.”
Gaby Amarantos no Encontro
Globo
Logo depois, a cantora afirmou que estava analisando o comportamento de Camila, que deu a volta por cima após entender que, para ela, até então, o relacionamento teve um fim: “Camila ícone! É o poder que o chifre faz na vida da gente. Estou brincando, tá? Não estou dizendo que houve traição, estou dizendo que quando a mulher sente que o relacionamento acabou, vem um poder, uma vontade de dar a volta por cima.”
Camila Moura, esposa de Lucas Henrique do BBB 24, publica fotos de ensaio fotográfico: ‘Poder da autoconfiança’
Trumpas
Gaby ainda acredita que os dois devem conversa e não reprova se Camila quiser voltar para o marido. Entretanto, explicou que ela conseguiria perdoar a atitude do brother.
“Se fosse eu no lugar dela, não voltaria jamais! Mas fiquei curiosa. A gente não sabe da relação, de repente rola uma conversa e eles se entendem. Não estamos aqui para julgar, estamos aqui para apoiar você em tudo o que você decidir, Camila”.
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours