Giovanna fala sobre sister no Prova do Líder de Resistência: ‘Vai dar o sangue para ganhar no Dia da Mulher’

2 min read
No papo, Isabelle afirma que Beatriz e Davi, brothers que seguem na disputa pela liderança do BBB 24, estão ‘inteiros’ Giovanna fala sobre sister no Prova do Líder de Resistência: ‘Vai dar o sangue para ganhar no Dia da Mulher’
Foto: Globo
Na manhã desta sexta (8), Giovanna vai para a área externa da casa do BBB 24 falar com Lucas Henrique e Pitel. No papo, a sister questiona se a dupla está “preparada” para ver Davi ser o Líder. O brother segue na disputa da Prova do Líder de Resistência, que já dura 10 horas. Logo depois, a nutricionista chama Isabelle e afirma sobre Beatriz, que também segue na disputa: “Vai dar o sangue para ganhar a Prova de Resistência no Dia da Mulher”.
“Vocês estão preparados para ver Davi Líder?”, questiona a mineira à Pitel e Lucas Henrique. “É…Acho que Bia também é muito forte”, comenta o carioca. “Bia é boa de resistência”, avalia a alagoana. “Ela é boa”, afirma a nutricionista. “Mas o Davi é forte”, reforça a assistente social.
✅ Clique aqui e participe do canal do BBB no WhatsApp
“Sei lá, Bia é boazinha, capaz dela falar ‘Davi não foi Líder ainda'”, especula a mineira. “Não, acho que em questão de Prova não”, diz a alagoana.
A sister também conversa com Isabelle. Na sala da casa do BBB 24, a manauara comenta: “Davi e Bia estão bem inteiros lá.” “Bia vai dar o sangue para ganhar a Prova de Resistência no Dia da Mulher…É verdade, galera”, afirma a nutricionista.
A dançarina também relembra que brincou com os brothers durante a disputa. “Eu até brinquei com eles, ‘hoje é o Dia Internacional da Mulher, o que vocês acham de serem cavalheiros e saírem? Entrega essa Prova para nós’. Faz um sentido, não faz?”, questiona a sister.
“Para mim, total”, concorda a mineira enquanto escova o dente. “Para mim também, seria um ato de honra. Aí o Matteus falou ‘se fosse meu aniversário, você ia sair também?’, eu disse ‘não, mas se fosse o Dia Internacional do Homem, eu sairia’, que não tem, né? Não existe”, diz a manauara aos risos.
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours