Gisele Bündchen revela mudança de hábitos após ataques de pânico e depressão: ‘Me sinto muito melhor com 40 anos do que me sentia com 20’

No Mais Você, a modelo citou que fumava quando acordava e que passou a se dedicar à meditação e à alimentação saudável Gisele Bündchen abriu o jogo com Ana Maria Braga sobre as mudanças de hábitos que a fizeram ter uma vida mais saudável quando enfrentava quadros de ansiedade e depressão. No Mais Você desta sexta-feira (19), a modelo, de 43 anos, falou sobre o assunto ao comentar o lançamento do seu livro sobre alimentação.
“Me sinto muito melhor nos meus 40 anos do que me sentia com 20”, avaliou Gisele ao falar sobre as escolhas mais conscientes no que diz respeito à alimentação e nutrição.
“Minha intenção (com o livro) foi poder dividir não só como eu me alimento hoje, mas de falar sobre a filosofia da nutrição, quee é o exercício físico diário, meditação… Anossa saúde é uma combinação de vários fatores. Falo sobre isso no livro, sobre os pontos que acho que são importantes para se sentir nutrido”, explicou Gisele.
No programa, a modelo se aprofundou sobre o tema quando citou experiências pessoais que a levaram buscar novas escolhas na alimentação e na rotina.
“Tive ataques de pânico, de depressão. Não sabia que tinha conexão com o que me alimentava”, contou Gisele, que ressaltou que buscou um médico para mudar esse quadro.

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours