Isis Valverde relembra grave acidente de carro e fala de trauma: ‘Fiquei por um bom tempo com medo’

2 min read
O acidente foi em 2014. A atriz dormia em banco traseiro quando o carro capotou no Itanhangá (RJ), ela fraturou a coluna cervical e fez análise para ajudar a superar Isis Valverde relembra grave acidente de carro e fala de trauma
Reprodução/Instagram
Isis Valverde abriu caixinha de perguntas para bater um papo virtual com os fãs. Entre as curiosidades, um seguidor quis saber se ela ficou com medo de dirigir depois do grave acidente de carro que sofreu em 2014. Na época, a atriz tinha 26 anos e estava no ar com a personagem Antônia, na minissérie “Amores Roubados”.
Ela foi hospitalizada no Barra D’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com fratura na primeira vértebra da coluna cervical e precisou usar um colete. Dez anos após o acidente, a atriz, que hoje tem 37 de idade, falou do trauma e de como conseguiu superá-lo.
“Foi muito difícil voltar a entrar em um carro. Fiquei por um bom tempo com medo, não queria andar de carro.”
“Até hoje, quando tem alguém dirigindo e a pessoa está andando um pouco rápido, me dá um pouco de desespero. Muito louco a cabeça da gente, mas eu faço análise, me ajudou bastante. Foi bem no meu tempo essa volta”, explicou Isis.
Isis Valverde
Reprodução/Instagram

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours