Jakelyne Oliveira e Mariano planejam casamento em casa futurista e cercada de verde que vão construir no interior

5 min read
A miss e o cantor compraram terreno de 50 mil m², na divisa de São Paulo e Minas Gerais, e sonham com casório intimista ao entardecer; saiba os detalhes Jakelyne e Mariano compraram terreno para construir casa de veraneio no interior
Divulgação
Em novembro, a miss Jakelyne Oliveira e o cantor Mariano ficaram noivos em uma viagem às Maldivas. Agora, acabaram de dar mais um passo para a vida a dois: compraram um terreno de 50 mil m², na divisa de São Paulo e Minas Gerais, para construir uma casa de veraneio. É lá também que os dois sonham que seja o palco da cerimônia intimista de casamento que estão planejando.
“Estamos muito felizes com a realização desse sonho, foi uma coisa que planejamos muito como casal, construir nosso alicerce para a nossa família”, descreveu Mariano.
“Estamos ansiosos para tirar a casa do papel. Tínhamos pensado em vários lugares para o casamento, mas não tínhamos chegado num consenso. Quando conhecemos o terreno, Ricardo [Mariano] falou: ‘O que acha de casar num pedaço de terra nosso?’’ Vamos ter um lugar que a gente consiga continuar criando memórias ali”, completou Jake.
✅ Clique aqui e participe do canal do gshow no WhatsApp
Jakelyne e Mariano comparam terreno no interior e pretendem se casar no local
Divulgação
Criados no interior, os dois decidiram manter a cobertura de São Paulo como a residência principal e ter uma casa em um lugar tranquilo para relaxarem: “Um amigo nosso nos mostrou há um ano uns terrenos que tinha comprado. Quando chegamos, ficamos apaixonados pela energia, mas não imaginávamos comprar. Depois que a pedi em casamento, começamos a pensar em construir uma casa. Hoje morarmos numa cobertura em São Paulo, estamos muito bem, ainda não temos filhos, ao invés de construir uma casa para se mudar, vamos construir um lugar no interior para recarregar as energias e para rentabilizar com o aluguel. Decidimos comprar o terreno”, explicou o sertanejo.
Casa terá muitos quartos e piscina com borda infinita
A casa ainda não começou a ser construída. Eles escolheram um arquiteto que é famoso por fazer os projetos das residências de jogadores de futebol, Fabiano Hayasaki.
“Algumas coisas já entramos num consenso. Queremos de quatro a cinco quartos, piscina de borda infinita, uma cozinha ampla com área gourmet. O lugar que mais passamos tempo é na cozinha, queremos uma área gourmet integrada”, disse Mariano.
A maior parte da casa deve ser feita em vidro para que a ampla área verde fique visível para o casal.
“Amo o verde, então quero acordar, abrir a cortina e dar de cara com a natureza. Lá é um lugar alto, de montanha. Pensamos na possibilidade de dois andares, para a parte de cima ser os quartos e embaixo a cozinha ampla com churrasqueira, sala de estar. A gente quer uma casa futurista, ligada à tecnologia, casa inteligente, mas que não perca a essência da natureza, simples, rústica. Não quero uma casa de condomínio”, detalhou Jake.
O terreno que Jakelyne Oliveira e Mariano compraram
Divulgação
Data do casamento
Por conta da construção da casa, a data da cerimônia de casamento ainda não foi definida. Eles esperam ter uma previsão de quando o lugar vai ficar pronto para marcarem o dia, mas Jake avisa: “Se demorar muito, a gente casa em outro lugar.”
“A gente quer ter a inauguração da casa no casamento. Por isso não marcamos a data ainda. Estávamos prevendo casar no final deste ano, no mais tardar até meados do ano que vem. Não pode demorar muito, não, senão Jakelyne me pede as contas [risos]”, informou o cantor.
Como será a cerimônia?
Apesar de ainda esta um pouco distante a realização do casório, Jake e Mariano já imaginam alguns detalhes que não podem faltar no evento. Eles querem fazer uma cerimônia intimista para amigos e familiares ao entardecer e, em outro momento, planejam uma festa maior.
“Vai ser uma coisa intimista para os familiares, amigos próximos e padrinhos. Futuramente, a gente quer fazer uma festa maior, uma churrascada em Campo Grande, mas o momento da cerimônia será uma coisa intimista”, contou Mariano.
“Tenho desejo de casar ao entardecer e num lugar verde. Como sou do interior e o Ricardo é do interior, a gente tem essa conexão com a natureza, sempre sonhei com um campo verde, árvore e cadeirinhas brancas. Não tenho deseja que seja algo de riqueza e ostentação. Penso em algo minimalista, simples, elegante, que reflete quem nós somos”, explicou a ex-miss Brasil.
Jakelyne Oliveira e Mariano
Divulgação
Vestido
Jakelyne ainda não escolheu o estilista que será responsável pelo tão sonhado vestido de noivo e nos revelou que ainda não definiu exatamente o que quer. Uma coisa é certa: quer um modelo atemporal.
“Por muito tempo pensei em me casar com um vestido bem simples porque já uso muito vestido elegante no trabalho, pensei em uma coisa fluída e tal. Mas depois que ele me pediu em casamento, pensei: ‘Não, se vou nos eventos vou glamourosa, no meu dia vou estar simples?’ Já mudei o pensamento. Já fui pro bolo, aquele vestido abertão, para o simples. Ainda não sei. A grande questão é que quero que seja um vestido elegante e atemporal.”
Jakelyne Oliveira fala o que pensa para o vestido de noiva
Divulgação
+gshow
Mais Lidas

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours