Justiça 2: após destruir caixa de som em ataque de fúria, Geíza mata Renato; veja cena

2 min read
Acompanhe a trama da personagem vivida por Belize Pombal na série do Globoplay Geíza mata Renato
No terceiro episódio de Justiça 2, o público conhece Geíza (Belize Pombal), mulher humilde e mãe solo que faz de tudo para defender a integridade de sua filha, Sandra (Gi Fernandes), mas acaba sendo presa por matar Renato (Filipe Bragança).
Confira Justiça 2 no Globoplay!
Ainda não assistiu? Abaixo, confira momentos marcantes do terceiro episódio de Justiça 2.
A fúria
Moradoras da comunidade Sol Nascente, Geíza e Sandra têm sua rotina afetada com a chegada de Renato, um traficante que deixa o som ligado, no volume máximo, todos os dias. Inicialmente, a manicure tenta conversar com o vizinho, mas ele a confronta, se recusando a baixar o volume. Quando vê que sua filha não consegue mais se concentrar nos estudos, Geíza é dominada por um ataque de fúria e destrói o equipamento de Renato.
Geíza destrói a caixa de som de Renato
O assassinato
Com o período de sossego, Sandra acaba dormindo demais e não acorda para prestar o Enem. Embora chateada, Geíza incentiva a filha a continuar em frente. No entanto, as duas são surpreendidas com uma nova caixa de som de Renato. Furiosa, Sandra começa a bater boca com o traficante. Ele, por sua vez, arromba a casa delas e tenta matar a menina. Geíza, no fim, consegue apartar o embate, bate na cabeça de Renato com um banco e o mata.
Em Justiça 2, Geíza (Belize Pombal) e Sandra (Gi Fernandes) se desesperam com morte de Renato (Filipe Bragança)
Globoplay
A prisão
Ao ver que matou Renato, Geíza tenta fugir com Sandra para o Maranhão, mas as duas acabam interceptadas na rodoviária, antes mesmo do ônibus partir.
Geíza é presa
Navegue pela página especial de Justiça 2 e saiba tudo sobre a série em um só lugar
Mais sobre Justiça 2:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours