Justiça 2: Maria Padilha relembra ‘pranto convulsivo’ ao gravar cena de agressão com Marco Ricca

3 min read
Em entrevista ao gshow, a atriz exalta a atuação de Marco Ricca na série do Globoplay, e o ator relembra os ensaios exaustivos para gravar as cenas violentas de Nestor e Silvana Justiça 2: Nestor dá um soco em Silvana
Se você está de olho nos episódios de Justiça 2, provavelmente já deve ter sentido um ódio profundo de Nestor, personagem vivido por Marco Ricca. O político não só comete atrocidades contra pessoas inocentes fora de casa, para proteger seus próprios interesses, como também assume um comportamento agressivo e abusivo diante da esposa submissa, Silvana, papel de Maria Padilha.
Tuite
Reprodução/x
Confira Justiça 2 no Globoplay!
Na antologia assinada por Manuela Dias, Silvana é constantemente agredida – verbalmente e fisicamente – caso desobedeça a alguma ordem do marido. Ao gravar uma dessas cenas com Marco Ricca, Maria Padilha acabou tendo uma forte e inesperada reação.
“Teve uma cena que eu me lembro que o Nestor fazia ameaças e eu tinha planejado uma reação. De repente, eu caí num pranto convulsivo, uma coisa de terror, que parecia a Silvana dentro de mim”, relembra a atriz, que garante envolver auxílio técnico nesse tipo de gravação, para que ninguém se machuque.
Justiça 2: Maria Padilha relembra ‘pranto convulsivo’ ao gravar cena de agressão com Marco Ricca
Globoplay
Segundo ela, o brilhantismo de Ricca no papel do vilão também ajudou a desencadear esse sentimento na atriz.
“Logo no início, o Marco já encontrou um tom que me aterrorizou. Ele é um grande ator brasileiro. Ele está incrível nesse personagem, está fantástico, mais do que ele possa imaginar”, exalta Padilha.
Justiça 2: Maria Padilha relembra ‘pranto convulsivo’ ao gravar cena de agressão com Marco Ricca
Globoplay
Ricca, por sua vez, relembra a gravação de uma bem pesada envolvendo ambos os personagens, em que Nestor agride Silvana com um soco na barriga. Reveja abaixo.
O ator conta que, para fazer tal cena com muita segurança, a dupla passou por um “ensaio exaustivo”. Ele também recorda a entrega da colega de elenco:
“Maria Padilha, grande atriz, esteve lá entregue o tempo todo. Estávamos querendo que todos vissem uma relação violenta e abusiva. Maria se colocou neste lugar de submissão, muito difícil para quem é o oposto.”
“Espero que tenham muito nojo deste Nestor. E saibam que existem muitos iguais e piores do que ele”, completa Ricca.
Bem, nas redes sociais o personagem já está dando o que falar. Muitos internautas que assistiram ao nono episódio da série ficaram chocados com as vilanias de Nestor. Veja alguns comentários.

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x

Reprodução/x
Apesar da alta carga dramática de suas cenas com Ricca, Padilha garante que teve o melhor parceiro:
“Marco Ricca é um grande parceiro de cena, a gente pode fazer casal pelo resto da vida. Somos duas pessoas com senso de humor, então a gente usava isso em algumas horas. Foi maravilhoso contracenar com ele porque nós somos muito amigos, então tinha muita cumplicidade, conversávamos muito.”
Em Justiça 2, Silvana (Maria Padilha) é uma mulher presa em um casamento tóxico com Nestor (Marco Ricca)
Globo/Estevam Avellar
Nas redes sociais,
Mais sobre Justiça 2:

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours